Gostosa Tatuada Dançando Pelada E Mostra Sua Racha Depilada

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gostosa Tatuada Dançando Pelada E Mostra Sua Racha Depilada

Gostosa Tatuada Dançando Pelada E Mostra Sua Racha Depilada

O tesão me consumia as idéias eram muitas e o desejo também, queria ser dominadae usada por ele, sai de cima me ajoelhei na frente dele tirei a camisinha e coloquei aquele pau novamente dentro da minha boca, chupando e com uma das mãos socando uma pra ele, olhando pra ele e as vezes com minha língua pra fora da boca tentando mostrar pra ele o que queria e ele sabia e me perguntou: -quer minha porra na boca, seu marido nãoda pra vc? Balancei minha cabeça negativamente e dei um sorriso, ele se levanta do sofá e toma a iniciativa de se masturbar, enquanto fico ali de joelhos boca aberta ecom a língua fora da boca, para segundos depois ela vim, chega com forca bem liquida e um gosto amargo, além da minha boca meu rosto e cabelo são atingidos.

E digo valeu mais estar lá, do que na pista dançando. Ele pediu prá eu bater punheta e gozar na sua bunda sem meter… que bunda gostosa so caralho.

Primeiro, ela usou um filó tampando parcialmente os seios, depois desnudou-os e acabou ficando pelada mesmo.

Nossa, meu pau tava quase se rachando de tão duro, me controlei pra não gozar nessa hora. Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah. Estávamos na sala quando Claudia começou a falar que era doida pela buceta de Marcelinha depilada, lisinha, branquinha e Marcelinha pediu para ela chupar já que estava com vontade, Claudia levanta e começa a tirar o short dela deixa ela só de calcinha, tira sua blusinha e sutiã e começa a chupar o corpo dela inteiro, dá várias lambidas, mordidas, isso Marcelinha começa a gemer bem gostoso, dizer para Claudia como eu estava excitado com isso, a minha cara de tarado, que parecia um moleke de 16 anos assistindo um filme pornô. Estavam realmente admirados do belo corpo da Matilde, que continuava na nobre missão de chupar os dois paus.