Gostosa Trai Corno Na Balada E Vaza No Whatsapp

2 mins

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 mins

Categoria:

Tag: , , , ,

Gostosa Trai Corno Na Balada E Vaza No Whatsapp

Gostosa Trai Corno Na Balada E Vaza No Whatsapp

Em minha mente pervertida, ele já estava de pau duro querendo me comer, pois o cara me comia com os olhos e não parava de me dizer como eu era bonita, cheirosa, gostosa e tals… O caçador sem noção se aproximou ainda mais de mim e me disse bem baixinho:"Trabalho de madrugada em um hotel, e quem conhece Belo Horizonte sabe que os estacionamentos a cada dia que passa ficam mais e mais abusivos. Fui para fora do quarto, minha mae estava acordada já, vendo tv na sala e havia falado com minha prima quando eu estava dormindo, ela havia dito para que eu e minha irmã fossemos a noite para Floripa (dava uns 50km de onde estávamos) para ir a uma balada com um casal de amigos dela.

O tesão era tanto que tive que me concentrar para não terminar ali, e seguimos viagem. Ao entrar no apartamento ele falou: “Corno trabalhando?” Eu respondi que sim então ele já foi arrancando a calcinha do meu biquíni e chupando minha buceta.

Tirei o calção fiquei pelado de botas e chapeu, fui peguei um pano umideci, limpei bem a xana e o cuzinho , peguei o gel lubrificante que estava no bolso do calção, botei no dedo e fui lubrificando a xaninha.

Era um dia quente quando recebi uma mensagem no whatsapp perguntando como eu tava, respondi que estava bem e perguntei o que ele tinha feito de bom, então ele disse que tinha viajado a trabalho e que passaria pela minha cidade de tardezinha para ir para a cidade dele.

Lembro de ter dito a ele q estava com muita vontade e ele tbm.

– O que aconteceu como você, Gabi? Está quieta hoje! – ela perguntou.

Não eram namorados, e ninguém entendia a razão disso, porque viviam um ao lado do outro, ele a levava para a faculdade e depois a levava para casa no seu carro e, como muitos suspeitavam, transavam bastante.

Hoje eles já fazem swing completo e até nos convidaram para o primeiro!""-Nem vem que hoje to toda dolorida. Respondi:Não cara,valeu mais não quero.