Gostosas Pagando Boquete Pro Advogado Pauzudo

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gostosas Pagando Boquete Pro Advogado Pauzudo

Gostosas Pagando Boquete Pro Advogado Pauzudo

Após muita penetração eu falei para ela que estava perto de gozar, ela então disse que estava na hora, então desceu para o meu pau e pagou um boquete delicioso chupando meus ovos, a cabeça do meu pau e fazendo garganta profunda enfiando meu pau todo dentro de sua boca.

Quando chegamos lá, sentamos na sala, ele pegou uma garrafa de vinho tinto e tomamos umas taças enquanto conversamos.

comO problema é que não aceito mensagens de HOMENS sou HETERO e recebi 2 mensagens de homens e 2 de mulheres durante esses tempos,umas das mulheres não sei pq desistiu ou não respondeu e ficou com medo de responder, não importa a diferença de idadeTESÃO NÃO TEM IDADE … rsrsrse é mais ou menos issoobrigado, uma boa semana a todos, muito tesão e mulheres gostosas que quiserem marcar só enviar email que conversamos. – Tá doido? Claro que não!– Então pra quê isso aqui? – e sem dar tempo para que ela pensasse, desamarrei o laço de seu biquini. Á esta altura eu estava todo melecado de óleo, pagando caro por uma massagem bem meia boca e pensando onde fui me meter. Com medo de gozar e interromper a foda em seu melhor momento, eu pedi para mudarmos de posição.

Até mesmo aquela língua me dava um tesão totalmente novo, eu gentilmente explorava aquele sentimento, eu o deixava livre para gentilmente me explorar. meu marido também é advogado e vive mais no seu escritório do que em casa.

Novamente ele quis gozar na minha boca e toda submissa e bem sensual sussurrei:rn-quer gozar na boquinha…da sua putinha…né…seu safado…goza…enche minha boca de leitinho…tarado…goza gostoso…sua nora querida…agora é sua escrava sexual…é disso que vc gosta…seu tarado pauzudo! Goza!rnEle deu um urro e novamente gozou abundantemente enchendo minha boca. Ela com cara de putinha safada:-Pena que o tio não quer meu rabinho…Que ódio! Mas eu não queria fazer mais besteira do que tinha feito, não queria me complicar em casa e talvez até com meu irmão.

A Amanda estava atrás dela, sem ter o que fazer, e resolveu mudar aquilo.

No horário combinado estava tocando a campainha.