Gostosinha transando na cama

Gostosinha transando na cama

Gostosinha transando na cama

Assim que comecei a chupar a pica de Scheila, que era quem tinha o maior pau entre nós três, Pedro sugeriu que fossemos para a cama. Elas foram tomar banho e entrei no box para observa-las, se ensaboavam numa serie de caricia tão intima e desejos que meu pau não aguentou e já voltava a dar sinais de vida. Chefe casado, com família e filho; eu: idem, mas nunca fui adepta à fidelidade então ver aquele homem entrando todos os dias sem eu poder falar: vem e me fode, me deixava cada vez com mais vontade. O frade explodiu em esperma dentro dela.

Enquanto eles faziam a contagem regressiva na área externa,eu estava sentada em seu pau,cavalgando e gozando. Até hoje transamos, apesar de ele ter mudado de cidade, sempre marcamos um local pra transar, ele chupa minha bucetinha com tanta vontade que só de pensar eu fico molhadinha…"Oi gente eu sou a Paula, tenho 15 anos, eu dei minha ppkinha pro meu cão quando era mais nova e vou contar tudo pra vcs agora.

As meninas rapidamente nos seguiram e a Rebeca chupava os bicos da Camilla e a Carla os da DaniQuando já estávamos todos sem roupa. Desejo contato com homens do RJ que realmente queiram foder um cuzinho gostoso, com muita discrição e sem frescuras.

Foi buscar seu decodificador e ao passar pela sala, não resistiu e foi dar uma olhadinha na suite.

Chegamos em casa já era umas 00:30hs já meio alto das doses de Vinhos e minha Mãe aproveitou e falou:_ Filho sei que você fica com sua Prima, mais cuidado por favor sei que vocês estão Transando já pq vi suas conversas no PC com ela, cuidado para não engravidar ela heim, se prevevi. Bem, tenho 27 anos , sou um cara bonito , 1,75cm, cabelos escuros e minha prima também é bem bonita, uma morena gostosinha , já fazia um tempinho que tava de olho nela, quando ela morava na capital( rio ) as vezes eu ia visitá-la , pois sempre tinha uma festinha na caa dela.