Gozada Com A Língua 9 Jatos

27 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag:

Gozada Com A Língua 9 Jatos

Gozada Com A Língua 9 Jatos

minha perna e senti todo o caralho daquele coroa me preenchendo.

E ele demonstrava nas conversas muito desejo no sexo propriamente dito mas também, ou talvez mais de beija-la, em sentir sua boca, seu gosto, enfim ele conseguiu seduzi-la,Ela sempre é bem molhadinha, mas neste dia quando encerramos a conversa e fomos namorar me espantei ao toca-la, estava encharcada!No outro dia (sexta) a conversa evolui-o e decidimos marcar um encontro em um bar para conhecer o pretendente. Segurou com força e foi logo subindo e descendo e com a outra mao não perdeu tempo foi acariciando meu saco pegando gostoso nas minhas bolas, meu pau começou a babar sem parar e ele sem constrangimento nenhum passava a baba na cabeça do meu pau. Tomada pelo prazer, não me surpreendi quando comecei e me masturbar enquanto ele socava seu cacete na minha buceta. De repente, seu dedo foi de encontro meu cuzinho, foi a deixa para ela ir direto a ele com sua língua.

E que buceta! Lisinha, rosadinha, lábios grandes e convidativos.

Trocamos de posição e para entrar novamente por trás dela, com ela de quatro dessa vez a resistência foi quase a mesma, entrei e me movimentava muito rápido, ela pediu que eu tirasse a camisinha e que gozasse em seu reguinho, e suas costas, tirei, ainda entrei por algumas vezes naquele tesão de bundinha, como era bom massagear aquelas carnes durinhas e grandes, eu a apertava muito e tirando meu pau dela gozei em fortes jatos, mas pouco, em suas costas e bundinha. – Gozo, vem mama que vou da na sua boquinha seu leitePassamos um restaurante e almoçamos lá mesmo, na hora de pagar ele levantou antes e pagou a conta.

Não demorou muito pra ele dar uma gozada enorme na boca dela, eu nunca tinha visto tanta gala na minha vida, mas ela engoliu tudo.

Lubrifiquei seu cu com gelatina, posicionei a cabeça do meu caralho e fui empurrando, devagar, até que estivesse todo ele dentro.

Era uma sensação de plenitude indescritível: duas picas grossas me preenchendo.