Gozada Forte Na Novinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Gozada Forte Na Novinha

Gozada Forte Na Novinha

dava suspiros e espasmos de prazer na gozada.

Eu não queria pois se não eu ia gficar doida com aquele menino com cheiro de macho gostoso. Quanto mais forte apanhava na bunda, mais rápido ela fazia.

Eu gozava seguidamente, sentindo as varas quentes me violando. Ele parece querer tirar mas apenas puxa o elástico fazendo com ele se choque contra meu corpo.

Então confessei que tinha gostado também e ele disse que eu deixasse de ser bobo que podíamos aprender muito com o outro e foi tirando o pau para fora e estava duro pegou minha mão e pousou no pau dele e disse para eu bater. – Não tem jeito, papi…os amantes europeus não são como os brasileiros… aliás, não são como você, o melhor de todos. Depois deitou-se sobre ela, enfiou o pau na xotinha e foi metendo e lambendo os seios. brCalmamente, comecei a alisar as pernas, e descendo minha boca até o pau, comecei a chupar cada curva da pele que via. – Mostro hoje à noite, lá em casa. Minha mãe quis cuidar dos arranhões e de um corte de Caio, que relutou em aceitar, mas com insistência da “sogra”, aceitou a cortesia.

Quando roçavam em mim, pude sentir seus membros enrijecidos por baixo das bermudas.

Como contei anteriormente, resolvi ver até onde ela ia.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. Até que a dor diminuiu muito e eu explodi num orgasmo devastador.

Seus lábios envolveram a cabeça do meu pau uma vez, duas, três, como que a sentir cada detalhe que nem eu saberia explicar.

Ela no mesmo instante perguntou se poderia ver aquele volume dentro do calção que a deixou com tesão. ”, brincou a Amanda, segurando o pau duro do namorado, e já caindo de boca sobre ele.

Ela logo sacou que prazer era esse.

Estávamos brincando normalmente, dando risadas, jogando água um no outro, fazendo essas brincadeiras bobas. Ela_ o senhor quer? Padre_ quero.