Gozada Na Boca Ama Porra

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gozada Na Boca Ama Porra

Gozada Na Boca Ama Porra

E uma blusa um pouco solta, sem sutiã para dar uma certa visibilidade aos pretendentes. Eu ainda surpreso fiquei parado então ela falou: “Vai ficar ai parado igual uma estátua moleque?”.

Quando ele chegou na cozinha viu aquela moça loira de costas na pia lavado um copo, usando um vestido um tanto folgado, mas dava pra ver que ela era uma avião com uma bunda enorme. – O que você está vendo? – perguntei.

Grande SPEstava numa casa de swing aguardando meu parceiro que estava se divertindo em algum cubículo do lugar. Jamais admitiria não obedecer ao pedido dela. Mas o que deixa os homens caídos por Isabela está acima da cintura.

Ela simplesmente abriu as pernas e ele viu a xotinha dela bem perto. BINHO: O que q tem? o meu tambem é pequeno.

Como demorei alguns dias pra voltar essa cena acabou se repetindo todas as noites daquela semana, sempre o mesmo negão roludo, mas o parceiro dele era um diferente toda a noite, durante o horário de serviço e também fora dele, pelo jeito o quartel inteiro queria fazer festa com minha esposa, e eu muito excitado pude presenciar tudo. Depois de alguns minutos de sexo selvagem, eu a avisei de que iria gozar, e ela logo colocou meu pau na boca, só esperando minha porra. Era tão gostoso a n consegui parar até q gozei desde então aquele foi meu alvo o aparelho de massagem me proporcinou muitas gozadas gostosas e so parei com isso quando perdi a virgindade.

Enquanto lambia, ele enfiou um dedo de leve na minha buceta e depois tirou.

Ele atendeu e colocou o pau bem devagar,sentia cada centímetro do seu membro entrando em mim.

Ao chegar no guarda sol me deparo com minha esposa sentada com as pernas abertas e a calcinha afastada para o lado mostrando sua buceta maravilhosa, meu pau já ficou duro novamente então sentei e coloquei uma toalha por cima para que ninguém percebesse.

”, falava Amanda de um jeito depravado, como se aquilo fosse uma aula.