Gozada Na Boca Da Puta

69 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

69 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozada Na Boca Da Puta

Gozada Na Boca Da Puta

entrei no carro, mas antes que ele desse a partida pedi que esperasse um pouco, preferi ir no banco da frente, pra ver melhor o caminho, disse. – Foi logo tirando a pica para fora, que não era tão grande assim, mas que não ia deixar na mão – Chupa minha pica sua puta, não é isso que você gosta. Notei que se tornara falante, soltinha, a vontade. Sai do trabalho e peguei um trânsito bastante complicado e acabei chegando muito atrasada na oficina. Ele respondeu que tinha banheiro sim, que ela poderia ficar “bem à vontade”.

Eu disse que comi gostoso e perguntei a ele se tinha comido também,ele respondeu dizendo que não mais ela sempre trazia homens para seu ap e que todos saiam felizes e satisfeitos,falou que ele não tinha a minha sorte pois ela não dava confiança pra ele mesmo sendo bem “dada”.

A Família Alencar era a mandachuva de Mariana e a governava com mãos de ferro. Depois de mais uma gozada nas costas dela eu pedi para ela tomar banho e a levei para o shopping, lá eu via o quanto ela ainda era inocente, ela adorava ver certos brinquedos, escolia roupas mais infantis e foi então que eu tive uma ideia, fui a loja de meia calça com ela e então escolhi uma meia calça preta e uma calcinha de renda preta no tamanho dela, só de segurar a embalagem eu já fiquei de pau duro, no caminho para casa, enquanto eu dirigia ela percebeu que meu pau estava duro e começou a rir, sem eu nem pedir ela abriu meu zipper e colocou meu pau pra fora, abaixou e chupou com uma maestria perfeita, a boca quente dela engolia a cabeça toda e subia, engolia e subia, não chegava nem a metade, mas era uma delicia… Chegamos em casa e eu já tranquei a porta e mandei ela ir para o banheiro se trocar, juro que demorou cerca de 3 minutos e parecia 3 horas, só de estar escrevendo isso já fico de pau duro.