Gozando Antes De Tanto Tesao Na Coroa

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando Antes De Tanto Tesao Na Coroa

Gozando Antes De Tanto Tesao Na Coroa

Subi a pedra e me despedi daquelas duas desconhecidas. Eu ainda estava cheio de tesão, não aguentava mais, a vontade de transar era incontrolável.

-Bem, se ela se deu ao cabimento, me desculpe, mas é porque ela não passa de uma vagabundinha sem vergonha, disse minha mãe. Toda hora tenho vontade de transar,e meu marido,claro,não perdoa!O Bruno não tem jeito,gosta de sexo tanto ou mais que eu,e não pede tempo. Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Além daquela que vi antes de vocês embarcarem pelados na canoa, quantas mais?Envergonhada, vermelha, pega no flagra, ela abaixou os olhos e confessou que tinham sido mais duas.

Foram fazer um lanche e o silêncio era constrangedor, bem ao contrário dos outros dias quando eles conversavam bastante, riam.

morrendo de vontade de gozar, me achando a soberana na boca dele que estava lá só pra me servir!-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, NÃO FAZ ISSO COMIGO PRETO SUJO, NÃO METE ESSA PICA GIGANTE NA MINHA BUCETA, MEU MARIDO NÃO DEIXA… MEU MARIDO VAI ME BATER POR QUE TÁ ME VENDO DAR PRO NEGÃO.

fode essa tua puta…Quero ser tua puta !!!Aumentei os movimentos e as chupadas…Batia nas suas nádegas…ela gemia alto, dizendo: …Quero o pau, quero chupaarrr…adoro chuparrr… ela explodiu, gozando sem parar…tirei a boca, fiqui em pé e ela abocanhou o pau…fez entrar tanto, que senti a sua garganta…meus dedos continuavam fodendo a bucetinha dela, sentindo a quentura e o tremor dos músculos…o pau todo molhado entrava e saía da sua boca…Não aguentei e antes de explodir, tirei o pau…ela com as duas mãos, segurava entre os seios, me masturbando…meus dedos continuavam a invadir a bucetinha toda molhada…gozei jatos e jatos de leite quente entre os seios e nos mamilos endurecidos…Ela espalhou o líquido pelos seios…e com uma tesao dominadora, me agarrou pelos cabelos, fazendo chupar os mamilos durinhos e esfregando minha boca pelos seios molhados, gozando novamente.