Gozando Dentro Da Ex-namorada

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gozando Dentro Da Ex-namorada

Gozando Dentro Da Ex-namorada

– Fico deste lado ou do lado da parede?– Pode ser… deste lado.

Ficamos ali enquanto nos acariciavamos, e ele me colocou de quatro pra brincar comigo, encaixou atrás de mim e ficou brincando de passar o pau na minha menininha.

Já eram 10 da manhã e eu não desgrudava do celular, 2 da tarde e nada, 5 da tarde e eu já suava frio, 7 da noite e minhas esperanças já estavam quase no fim, então, as 10:30 da noite o John ligou, e foi rápido e seco.

Num final de semana eu e meu namorado fomos a uma excursão em balneário distantes 40 km de minha cidade e chegando lá meu namorado começou a beber e a se engraçar com uma ex-namorada dele, fiquei brava e resolvi pegar uma carona com uma amiga e voltei no mesmo dia.

O erro foi nosso de exagerar nas putarias.

Não cumpriu, falou comigo, se não tivesse falado como eu poderia contar para vocês, leitores e leitoras?"– Espera, vamos conversar. Passando a lingua por toda extensão da minha rola, engolindo minhas bolas, batendo meu pau em seu rosto, me olhando com cara de safada; peguei-a e coloquei em cima da mesinha de novo, abri as pernas dela e perguntei:– A putinha gosta de receber linguada?– ADOOOOORO, DEIXA EU GOZA NA SUA BOCA, DEIXA AMOR?Não pensei mais nada, só cai de boca naquela xoxotinha pequena, lisa, cheirosa, passei a língua de baixo pra cima fazendo-a tremer inteira e comecei a chupar seu grelo cada vez mais forte, e cada vez mais ficava os gemidos de Isa:– ISSSSSSOOOO METE A LINGUA, ME FAZ GOZ… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO GOZANDO BEBE AAAAAAAAAAAAAAAH METE ESSA ROLA EM MIM LOGO, VAI GOSTOSO. VOCÊ ACREDITARIA NESSA DESCULPA ????EU DISSE QUE SIM, E ELE FOI PRO CHUVEIRO ENQUANTO ME SENTEI NA CAMA DELE E OLHAVA – O NO BANHO. Toni começou a enfiar a mão por dentro da blusinha que ela usava sem sutien, acariciou as tetas por baixo.

Aí tive um orgasmo fortíssimo e delicioso. Não conseguia mais pensar em outra coisa.