Gozando Dentro Do Cú Da Anne Bunduda

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando Dentro Do Cú Da Anne Bunduda

Gozando Dentro Do Cú Da Anne Bunduda

Bombamos gostoso dentro dela e quando estávamos pra gozar ela pediu para os dois gozar na cara dela. Isso somado a minha rígida formação moral me fez perder a libido e minha auto-estima foi decaindo a um ponto de eu não me amar mais. rnNa piscina tinha um pequeno gol com rede de cada lado e logo começamos a ?brincar?. Molho o meu dedo indicador com a saliva e penetro no anus dele. Iniciei contando pra minha mulher que o Carlos foi passar a noite com a Mônica.

, lhe colocou deitada com as pernas abertas na borda da piscina e com ele dentro da piscina começou um oral, ela gemia como uma prostituta, principalmente quando o Z. Ela não sabia cozinhar e ficava perguntando tudo, eu respondia feliz.

Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão.

Ela era uma morena de seios grandes, apesar de ser magra. e gozei… gozei tanto no seu cu, que ainda gozando, tirei meu pau e terminei a gozada fora… molhando ela todinha com meu gozo… ela arriou na cama e disse. Todos pelados e claro não tem jeito de espiar o tamanho do pau. Vendo meu olhar de espanto, ele disse:– E aí, gostou? Era o que você esperava?– Não, não. Atravesso a porta da faculdade tentando abrir meu guarda-chuva, quando esbarro com muita força em alguém, me preparo para pedir desculpas, mas quando ergo os olhos o vejo, não consigo me mover, minhas pernas não obedecem, não paro de olhá-lo, estou sem reação e ele também, sinto meu corpo gelar e esquentar ao mesmo tempo, um misto de sensações que somente ele consegue provocar, Como pode alguém mexer tanto com o equilíbrio e com os hormônios de outra pessoa, penso enquanto olho no fundo de seus olhos.

Ele disse:– Eu sei que vc quer, então chupa logo esse pau.