Gozando Gostoso Dentro Do Cuzinho Dela

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gozando Gostoso Dentro Do Cuzinho Dela

Gozando Gostoso Dentro Do Cuzinho Dela

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS RETIREI O PAU DEVAGARINHO GOZANDO AQUELA VISÃO E ME DEITEI COM O ROSTO PROXIMO A SUA RACHINHA AGORA BASTANTE INCHADA E VERMELHA, ESTAVA ALI A RODINHA VRMELHA QUE SUMIRA. Depois de anos em jejum parece que toda minha sexualidade reprimida resolveu explodir dentro de mim, todas as taras e fetiches que antes só sonhava agora realizo, vou relatar aqui apenas uma por enquanto das minhas aventuras sexuais.

No primeiro dia ele chegou sorridente, perguntando se a janta já estava pronta, eu disse que sim, ele foi tomar banho, enquanto eu fui colocar a janta à mesa, ele saiu do banho (e ainda de toalha) foi até a cozinha e disse: Mãezinha, hoje eu quero uma jantinha diferente! Eu perguntei: Qual? – Quero mamar seus peitinho, olha o que papai tem pra você! Nossa!!!! Ele tirou a tolha e seu mastro enorme apareceu… eu fiquei vermelha na hora, fique muda, paralisei, ele me viu daquele jeito, mas foi se aproximando, baixou as alças da minha blusa, me deu um beijo leve e gostoso, tirou minha blusa e disse: agora vou realizar meu sonho… tirou em seguida o meu soutien e me levou para a sala, me sentou no sofá, deitou em meu colo e começou a mamar meus seios… Nossa!!!! Que boca!!! Que lingua!!! Mamou com tanto desejo que deixou meus seios bem vermelhos, bicos enormes, ele ficava intercalando entre um e outro, passou bastante tempo assim.

ACHEI UMA POSIÇÃO MELHOR QUANDO ME DESPI TAMBÉM E SENTEI EM SUAS COXAS…O CREME DESLIZOU PELO SEU PESCOÇO, DESCEU PELOS SEIOS PEQUENOS, PORÉM SUPER DELICIOSOS, E APROVEITEI PARA LAMBUZAR OS BIQUINHOS DO MEU PEITO E FIQUEI BRINCANDO DE ESFREGÁ-LOS NOS DELA…ALÉM DO SOL ESQUENTAR NOSSOS CORPOS, O TESÃO TAMBÉM FOI ACENDENDO LABAREDAS INTERNAS EM NÓS DUAS, O QUE NOS FAZIA SUAR E ANSIAR PELOS MOMENTOS DE PRAZER QUE LOGO VIERAM…SENTAMOS E CADA UMA ENCHIA DE CREME O CORPO DA OUTRA, PASSANDO RAPIDAMENTE PELA BARRIGA E JÁ NOS FIXANDO NA BUCETINHA, AMBAS ESFREGANDO OS GRELINHOS PARA EM SEGUIDA ENFIAR UM OU DOIS DEDOS NA XOTA DA OUTRA, ENQUANTO APERTÁVAMOS SEIO COM SEIO E NOSSAS BOCAS SE PROCURAVAM AVIDAMENTE! ESTÁVAMOS GEMENDO, EXTRAVASANDO NOSSO GOZO, QUANDO O MARIDO DELA CHEGOU E DISSE QUE TAMBÉM QUERIA FAZER PARTE DAQUELE JOGO TÃO SENSUAL, QUE ELE NÃO TINHA AGUENTADO FICAR SÓ OLHANDO…NA MESMA HORA TIRAMOS O SHORT DELE E COMEÇAMOS AS DUAS A LAMBER AQUELE PAU GOSTOSO, JÁ COMPLETAMENTE TESO SÓ DE NOS ADMIRAR EM AÇÃO…NOSSAS LÍNGUAS SE ENCONTRAVAM NO MEIO DAS LAMBIDAS E NOS BEIJÁVAMOS, NÃO DEIXANDO DE PASSÁ-LAS EM SEU SAQUINHO, INDO ATÉ SEU CUZINHO, QUE PISCAVA TOTALMENTE ENTESADO…QUANDO A CABECINHA COMEÇOU A BABAR, MADÁ PEDIU-ME PARA MONTÁ-LO, ENQUANTO ELA DAVA A ELE SEU PEITO PARA MAMAR…TRÊS EXPLOSÕES DE GOZO ACONTECERAM AO MESMO TEMPO QUE NOS BEIJÁVAMOS…SORRIDENTES E SATISFEITOS MOMENTANEAMENTE, PULAMOS NA ÁGUA FRIA PARA APLACAR O NOSSO CALOR E CONTINUAR OUTRAS BRINCADEIRAS TESANTES DENTRO DA PISCINA…""Daniel nesse momento fica pensativo.