Gozando Na Amiga Da Esposa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Gozando Na Amiga Da Esposa

Gozando Na Amiga Da Esposa

ContinuaEnquanto eu sentava de costas, ele me dizia que aquilo não ia morrer ali, e que escondido ou não o pal dele e minha buceta iam virar amigos íntimos hahah adorei a ideia, e ficamos transando planejando coisas muito maliciosas, traindo nossos parceiros, e isso durou muito tempo. Nesse dia, quando estávamos deitadas na cama, Lila começou a passar a perna lisinha dela pela minha.

"– Eu ajudo você a tomar banho gostosa, ainda quero comer o seu rabinho e você vai ser minha putinha, sempre que o tio não estiver em casa você deve me ligar queirei vir aqui para comer você. Também nos juntamos várias vezes ao fim de semana, acompanhados com as nossas mulheres: respectivamente a Cristina, a Carla, a Andreia, a Sandra e a Lurdes; que por sua vez também são amigas.

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria….

Mas eu queria mais, mas o meu irmão estava cansado e acabado, seu pau amoleceu e eu comecei a chupar, quando ele já estava durinho de novo a minha mãe chegou, então tivemos que deixar para o outro dia, depois que a minha mãe saísse e no dia seguinte deu tudo certo, depois que a minha mãe saiu, meu irmão veio pro meu quarto e me comeu a vontade, eu gozei varias vezes, na sua boca e no seu pau, meu cu ficou todo esfolado e até hoje, ele continua me comendo e eu continuou gozando com prazer, amor e muito carinho…"-Vem cá…Vou te mostrar uma coisa…"-Meu pai sempre foi doido pra fuder a Dona Kelly sabia? – Isa ria enquanto alisava a pica de Biel por dentro da cueca.

Quanto a grana fizemos uma vaquinha e o dinheiro tava certo e íamos fazer uma transferência pra conta dele,mas dar o rabo nem meu sogro nem Moacir aceitavam.