Gozando Na Boca Da Loira

29 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozando Na Boca Da Loira

Gozando Na Boca Da Loira

Retruquei dizendo que ele podia pedir tudo e mais um pouco pois eu estava adorando ser sua escrava sexual. Quando estava quase gozando percebo que o João estava na sala.

– “É, dá um pouco de tesão.

Imagine só, eu ja de certa forma tinha pedido uma coisa bem diferente, e ela aceitou, se eu falasse ainda no meu rosto ou boca ela ia me achar louco! Mas sim, pode me julgar se quiser, mas como disse adoro putaria, e adorei a ideia.

O mais importante a ressaltar que, só, sou apenas um amante normal, mas na companhia da minha amada, somos imbatíveis!.

Loira, 1,65 de altura, cabelos longos, seios pequenos e uma bundinha linda.

Logo depois os pais saíram e ele perguntou: – O que temos para fazer hoje? Ela nem respondeu, pegou-o pela mão e levou-o até o quarto dela. Eu estava ainda desconsertado quando ele falou:– Também estou indo dar uma volta no parque e vou com você.

Ela subiu os dedos até á cabecinha e depois empurrou o prepúcio para baixo, que com o fluído, escorreu suavemente sem problemas, dando-me uma sensação magistral.

Essa uma semana não passava, estava ancioso pra poder pegar naqueles pezinhos, mas o dia chegou, perguntei a minha atendente sobre a minha agenda e ela me informou que alguns pacientes tinham desmarcado no final do dia, mas que tinha uma paciente que ela estava tentando antecipar mas não estava conseguindo, era justamente minha princesa dos pés lindos.

Mas tarde já em Blumenau saimos eu minha esposa e Convidamos ela novamente para ir junto e ela aceitou de pronto e mais uma vez eu vi ela em uma felicidade incrivel, Já no Hotel eu e minha esposa começamos a conversar e foi quando minha eposa comentou que A fabiana tinha reclamado com ela sobre o seu namorado, que nunca saia com ela, que quase nunca ia a praia e que o namorado gostava de trocar ela para sair com os amigos e que quase nunca procurava ela que sá transavam de vez em quanto, e perguntou se ela achava isso normal.

Ele perguntou como eu chegaria em casa naquele estado, com a buceta toda gozada.