Gozando Na Boca De Uma Boqueteira Experiente

Gozando Na Boca De Uma Boqueteira Experiente

Gozando Na Boca De Uma Boqueteira Experiente

Bom tudo começou quando eu estava na empresa e lar tinha uma Moça muito linda, nome de é Khater, um dia eu estava ensinando ela algumas coisa da empresa, passando os dias agente foi ficando mas intimo, no entanto devido eu ser evangelico nao tinha coragem de chegar nela assim logo de cara, um certo dia agente ficou so em um arquivo colocando umas pastas em dia, dai ao sair ela me falou algo que me deixou assim meio balançado, ela falou que me achava muito atraente, que gostava de morenos assim como eu, e que tinha coragem de me da uns pega, mas devido agente esta na empresa nao tinha come ali, no entanto eu peguei o zap dela e no mesmo dia eu criei coragem e falei, por que agente nao vai para um local onde agente possa ficar so, nossa naquele momento ficou um silencio de uns 30 seg.

Dá um tempo, porque eu não tô aguentando.

Era uma excelente boqueteira, a Laura.

E ela estava certa – lavar, passar, cozinhar para um marido ingrato é a pior coisa do mundo.

já estava passando a mão por seu tórax e entrando por dentro de sua cueca, onde alisava todo seu pau e começava a fazer movimentos bem devagar como se quisesse masturba-lo, ele se arrepiava inteiro e começava a mexer nos seus cabelos enquanto lhe dava beijos na nuca, deixando-a com uma carinha de excitada. Ela me levou para dentro de casa e fechou a porta.

Gelson falava com eles em inglês e logo percebi que não falavam o português, banquei cara de ignorante e fingi não perceber nada. Quando estava quase gozando, ele saiu de dentro de mim e me arrastou para o quarto pelos cabelos….

"Depois que voltou da Europa, onde viveu sozinha por quase um ano, Olívia estranhou viver novamente com a família.

Essa minha atitude contriuiu para aumentar a intimidade entre nós. No chuveiro eu ainda dei mais uma boa chupada nos peitos dela e como já estava de pau duro novamente, pedi para ela me chupar e bater uma punheta para mim.

Criou-se um problema, pois a esposa estava voltando a trabalhar e ele não tinha condições de cuidar da criança e procurar emprego ao mesmo tempo. Era a primeira vez e tinha que ser feito por alguém experiente, alguém que me fodesse igual uma putinha.