Gozando Na Bunda Da Minha Vizinha

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Gozando Na Bunda Da Minha Vizinha

Gozando Na Bunda Da Minha Vizinha

Semanas atrás, recebi um telefone dele no meu celular me contando que veio passar uns dias em uma cidade vizinha para resolver alguns negócios referente a sua empresa. Então ela disse: “Seu danado! Pois deixa eu ver esse pauzão duro!”, e trazendo a mão para trás meteu dentro de minha cueca e liberou meu pau para fora.

A PENUMBRA DO LOCAL SÓ ME PERMITE VISLUMBRAR QUE MAIS PESSOAS CHEGAM E SINTO QUE MÃOS FEMININAS DESABOTOAM MINHA BLUSA O SUFICIENTE PARA MASSAGEAREM MEUS SEIOS, ENQUANTO MINHAS COXAS RECEBEM O TOQUE MAIS FORTE DE SEU COMPANHEIRO, QUE COMEÇA A EXPLORAR MEU CORPO INTEIRO.

Ficamos conversando os 3 mais um pouco, mas não demorou 5 minutos e Renato apagou. Eu escrevi:– Espere um pouco que eu vou colocar uma calcinha e pegar meu consolo, quero imaginar que é você metendo no meu cu…Eu tinha um vibrador de uns 20 cm, grande mas parecia ser bem menor e mais fino que aquele caralho descomunal dele…No que ele disse:– Não demora que eu to quase gozando e quero que você assista meu pau dando leite…Eu já estava montada, mas queria me produzir um pouco mais para ele… Eu sentia que podia ser pra ele que eu daria meu rabinho pela primeira vez, o que eu ansiava há algum tempo. Uma das suas mãos vai até o botão do meu short para abri-lo, não queria que ele tirasse sua boca de onde estava mais fiqueide pé sobre o sofá com meu zíper de frente para seu rosto, suas mãos tiram ele e a calcinha ao mesmo tempo, ele coloca suas mãos por baixo das minhas pernas apertamminha bunda, levanto umas das pernas e coloco sobre seu ombro, sua boca fica próximo da minha buceta e começa a me chupar, sinto cada vez mais tesão, seguro sua cabeçacontra meu corpo desejando molhar todo seu rosto com minha úmida bucetinha.

Acompanhava este ato nas revistas e antigos filmes em VHS da década de 90 que meus primos e eu olhávamos escondidos na casa da minha avó e sempre tive muita curiosidade.