Gozando na Bunda da Tia de Calcinha

96 visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

96 visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gozando na Bunda da Tia de Calcinha

Gozando na Bunda da Tia de Calcinha

Padre_ você me deixa tao duro. Segurando-a pela cintura acelerou os movimentos, sentindo o tesão dela crescer.

Depois tirei a calcinha e vi uma bucetinha peluda, bem aparada, que tratei de chupar, enfiando a língua bem lá dentro e depois os dedos. logo meti a mão dentro da calça leging dela e comecei a massagear seu clitóris,ela louca de tesao clm a bucetinha minando água logo meteu a mão na minha pica(uma grossa de 15cm, caso verídico e não vou mentir) eu a beijava bem gostoso enquanto enfiava o dedo na buceta dele e massageava o clitóris,ela gemia baixinho feito louca, logo tentei comer ela de pé mesmo,abaixei a calça e temtei meter,mas como a buceta é muito embaixo não entrava, o jeito foi virar ela de costas,abaixei um pouco a calça dela e mete a pica que entrou deslizando de tão tarada que ela tava,poucos movimentos e ela gozou no meu pau me deixando melado, eu logo depois dei um esporro de gozo,enchendo o rabinho dela de porra, senti mwu pau pulsando e jorrando naquela buceta foi uma delícia. Ajudada pela chupada em sua boceta, Patrícia logo rebolava na cara da amiga, entregue ao prazer dos dedos mágicos dessa.

Nós fomos beijando e andando até o quarto dele, lá ele já tirou minha camisa longa, minha blusa, e me deitou toda arreganhada de saia levantada. Bem perigoso, do jeito que gosto. Levantei me certifiquei que minha namorada dormia em seu quarto e voltei pra sala, sentei novamente no sofá dezabotoei a bermuda tirei o pénis pra fora e comecei a me masturbar na frente da minha cunhada que dormia na minha frente,por ali já quase gozando olhei pra ela e vi que ela estava acordada olhando para mim me masturbando, fiquei com muito tesão derrepente ela se virou de costas pra mim e deixou aparecer aquele corpinho lindo com um shortinho de pijama lindo, meu chegou a latejar de tesão. Marcos agarrava sua bunda, sua coxa e não parava de mamar.

MAS EU TINHA QUE FAZER AQUELA CACHORRA GOZAR, TINHA QUE FAZER ELA SENTIR O PODER DA MINHA ROLA, FUI DESCENDO DEVAGAR PELA SUA BARRIGUINHA, PUXEI SUA CALCINHA DE LADO COMEÇEI A CHUPAR AQUELA BUCETA CHEIROSA COM GOSTO DE SEXO, OS LABIOS DA BUCETINHA DELA ESTAVA QUENTE E SÓ FALTAVA IMPLORAR POR PICA….

Entramos para o quarto e abrimos uma cerveja para descontrair. Torcia para ele enfiar tudo de uma só vez, mas ele não fazia, por mais que eu me contorcesse e rebolasse.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...