Gozando No Cu Da Casada De Guarulhos

Gozando No Cu Da Casada De Guarulhos

Gozando No Cu Da Casada De Guarulhos

Ele era muito simpático e acabamos nos tornando amigos muito rapidamente, até que um dia ele me disse que queria muito vir para onde eu moro, Guarulhos, já que segundo ele deveríamos nos conhecer pessoalmente para podermos sair e também por sua namorada morar aqui perto. Pedi para Tatiana marcar com ele e combinamos que o meu primeiro programa seria em dois dias.

A partir daí tive certeza q era bi (por que também sinto atração por mulheres, menos {e vem diminuindo} mas sinto) e se eu tivesse a oportunidade de novo repetiria e ainda melhor. ! Mete esse mastro na minha boceta, mas esquece que sou sua mãe…! Naquele instante, sequer pensei no incesto e mandei rola na coroa. – Aaai!– Ahhh!, Aaah!"Só encostei a cabeça do pau entre as pernas e a buceta sedente dela fez o serviço de puxá-lo para dentro.

Ficaram assim, por alguns minutos, até que minha mãe se sobressaltou e livrou-se do abraço, lembrando-se de que havia me deixado na sala.

Logo no primeiro mês, fiquei grávida do meu primeiro filho. Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder.

Meu nariz detecta o cheiro de vela, imagino que o quarto esteja repleto delas, isso faz meu coração encher de alegria e meu corpo de ansiedade.

"(escrito por Kaplan)sou casada há 20 anos, tenho duas filhas que não moram mais comigo.

se poderiam me fazer falar da maneira deles, o lider com um sorriso maliciosoque estava de pé cheirou o pó em minha vagina e mudou completamante, ficandoEm breve enviaremos outras transas da minha mulher com o seu amante, ou com outros homens, e as minhas transas com outras mulheres, ou com a amiga de minha esposa.

– Me fode gostoso, seu estuprador… me come que nem homem! Eu sentia a língua da coelhinha passando no meu saco e na base do meu pau, me excitando mais ainda.