Gozei Gostoso No Rabao Dela

10 min

Categoria:

Tag:

visualizações

10 min

Categoria:

Tag:

Gozei Gostoso No Rabao Dela

Gozei Gostoso No Rabao Dela

Confesso que senti nojo, mas na hora o T falou mais alto e gozei forte. Não sabia que era na cada da Elaine, quando eu chego la eu ao vir de novo logo olhai ela de cima a baixo meu pal ficou duro e deu pra se nota de vez de primeira.

Até que ele forçou minha cabeça enfiando o pau inteiro na minha boca e gozou gostoso. Chupei ela inteirinha até que ela goza-se na minha boca…falando que nunca tinha sido chupada daquele jeito…e ofegante implorou para que eu comesse ela…colocasse meu pau dentro dela. No primeiro olhar que dei para ela, calculei no máximo uns 42. 65 de altura, 73 quilos, umas pernas grossas, uma bunda saliente carnuda, que chama muito a atenção dos admiradores de uma bela bunda. ” Bom, eu congelei e fiquei sem resposta.

Agarrei ainda mais a blusa da Jennifer, e percebi que as outras meninas começaram a cochichar. Eu tampo a sua boca e falo para ela que o meu amigo não tem culpa, pois fui eu que o estimulei. Ensaboávamos uns aos outros e depois de nos vestirmos nos despedimos.

Fiquei comendo ela assim e vendo aquele rabão delicioso balançar a cada metida.

Continua…"(escrito por Kaplan)Continua no próximo conto…Daniel parou, deixou o pau dentro, olhei pra trás e ele estava olhando pra minha bunda, pensei : será que sujei ele, fiz a chuca tao caprichada…Entao começei a fazer mais rapido, rapido e com mais força e ela soltou as bandas da bunda pra segurar na cama, Na mesmaa hora falei – abre a bunda !Almoçamos e fomos pra praia, dentre brincadeiras no mar, comecei a pegar Julia no colo e jogar na água, até então uma brincadeira “inocente”.

Meu primo, aproveitando a posição, também encheu a boquinha dela, que enquanto se lavava perguntou se a gente havia gostado.

Seu membro me tocou em um ponto que fiquei louco rebolando e gemendo ela repetiu a ação, sempre atingindo o mesmo lugar e sem parar de ver cada reação minha.