Grava um vídeo amador coroa demais de safadinha gozando para maridão tarado do interior de são paulo

Grava um vídeo amador coroa demais de safadinha gozando para maridão tarado do interior de são paulo

Grava um vídeo amador coroa demais de safadinha gozando para maridão tarado do interior de são paulo

Quando passamos por um trecho mais iluminado várias pessoas que estavam na beirada da rua viram minha bunda na janela do táxi…rs! Chegamos no motel e ele pediu que eu não parasse de mamar sua pica…a recepcionista ficou surpresa quando me viu mamando a pica do taxista e meu marido no banco de trás! No motel eu ganhei uma deliciosa surra de pica do meu taxista…gozei muito naquela picona deliciosa!…as fotos anexas foram tiradas pelo maridão no motel…enquanto eu dava gostoso pro taxista! ”A única coisa que poderia ser dita que aquela cena que ali iria virar uma orgia,seria devido um arranjo em um cantinho com um pote cheio de camisinha, muita, muita mesmo e alguns lubrificantes tirando isso ninguém falaria que ali tinham um bando de gente que iria se foder loucamente, não sei se existe um código de honra e ética mas qualquer pessoa ou casal que veio conversar comigo,antes parecia que eles pediam permissão para os anfitriões, nada muito explícito mas notei que ninguém diretamente vinha até a mim por volta das 22:00,a luz mais sutil,a música estava a mais sensual e o pessoal também,um casal se beijava enquanto uma terceira pessoa homem ou mulher estava passando mão em alguém e a Clara me pediu uma única coisa, que se eu resolvesse fazer algo ela queria que eu primeiro fosse a algum dos quartos com eles e depois eu estava liberada para ir embora ou fazer o que eu quisesse. ˝Quando passar no vestibular serei sua˝, havia confessado isso a Paulo.

Rebolava e sentava até o pau dele ir la no fundo, o mesmo anunciou que estava quase gozando, neste momento sem pudor ele me virou de quatro, eu não tinha forças para resistir, ele começou a me comer com força até que gozou dentro de mim deliciosamente, ainda tentei pedir para tirar, porém inutil nao tinha como resistir aquela rola.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Eles até hoje não sabem que eu assisti a tudo e tenho gravado, o meu “amigo” e seus colegas começaram a frequentar mais minha casa, sempre inventam um churrasco ou coisa assim pra aparecer lá, e pelo jeito minha esposa resolveu ficar amiga do quartel inteiro.

Hj acordei e bati mais uma pra ela, gozei muito, enfim descobri mais uma coroa que me faz gozar muito.

rnMeu maridinho corno…nunca soube de nada…continua trabalhando e ganhando muito dinheiro…mas cada vez tem menos tempo para a esposa que cada vez mais se aprimora na arte de ser uma vadia insaciável ao lado de meu sogro que continua um tarado incorrigível e também extremamente generoso com sua nora escrava sexual.

Ví ela se masturbado outros duas vezes, de madrugada também, da mesma forma, com o celular nas mãos, provavelmente vendo os vídeos.

Peguei a moto e fui, estacionei e esperei, logo ele estacionou e eu entrei no carro, nos cumprimentamos e ele perguntou onde a gente podia ir e eu sugeri uma estrada de interior próximo daqui da cidade onde não tem movimento, indiquei onde era e ele seguiu. A pouco tempo ele me propôs incluir um amigo seu em nosso relacionamento,de início recusei, jovens falam demais e não queria manchar minha “boa reputação”, já ficara chateada por ele ter contado a esse amigo sobre nós, mas ele garantiu que o garoto era de total confiança e era seu amigo a muito tempo, tinham a mesma idade. Minha prima elem de ser virgem ela e bem safadinha ai com isso eu começo a falar sacanagem com ela.