Gravando A Esposa Gemendo

76 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gravando A Esposa Gemendo

Gravando A Esposa Gemendo

Chegando em casa eu fiquei muito ancioso e nervoso com medo de minha esposa notar a hora dela me ligar, sair pro quintal ai ela mandou uma mensagem, ” vou tomar banho agora me espera perto da praça” e eu claro me arrumei e falei para minha esposa que ia tocar com uns amigos no centro.

Peguei o leite condensado e passei naquela pica gigante e chupei todinha as bolas sugava com gosto e ele gemendo, não conseguia colocar tudo na boca pois sua rola era enorme, por fim ele gozou na minha boca, tomei tudinho então ele se deitou no chão da cozinha e fui por cima cavalgar na tora dele, aí sentava igual uma louca e ele me chamando de puta, vagabunda, falando que ficava louco como eu rebolava no pau dele.

Fiquei na minha, porque a mãe dele me pareceu ser bem brava. De quatro em cima da toalha, ela sentiu o pau entrando e ele bombando e ela gemeu alto, ali não havia problema de gemer…Claro que ela não ficaria sem cavalgá-lo! Sentou no pau dele e pulou bastante.

Nunca havia medido meu pênis ereto.

Mais chegou uma parte do filme que eu tive muito medo e grudei no meu amigo e percebi que ele me abraçou muito forte ai eu deitei no colo dele e percebi algo ficando duro na hora eu fiqui Vermelha mais eu queria saber até onde isso ia parar…. Puxei a calcinha dela de lado e nesse momento quase broxei, ela era muito peluda, nem se quer aparava os pêlos, e eu gosto de mulher lisinha. Entramos no assunto sexo, e perguntei se ele tinha alguma namoradinha, ele me respondeu que nada sério e achava as menininhas da idade dele imaturas, nessa altura da conversa minha bucetinha já fervia debaixo da calcinha. Deixo vc se saciar inteirinha com ele. Me exibia o maximo que podia, então meu gatinho começou a notar aquelas mudanças, no começo fingia não perceber, mas depois foi vendo que era para ele mesmo. – Issooooo, meu bem!!! Que delícia!! Foder uma menininha lindinha como você é bem melhor que dar pra um macho!! – ouvi ela falando e fiquei muito orgulhosa.