Gravou a transa esposinha pelada rebolando pelada mostrando o cuzinho e a buceta por chefe goiânia – goiás

1 min 3 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 3 seg

Categoria:

Tag:

Gravou a transa esposinha pelada rebolando pelada mostrando o cuzinho e a buceta por chefe goiânia – goiás

Gravou a transa esposinha pelada rebolando pelada mostrando o cuzinho e a buceta por chefe goiânia – goiás

Várias vezes presenciei Danilo com a mão em seu pinto por dentro da bermuda,mexia,fazia movimentos e parava,ficava sentado no sofá com a mão lá por um bom tempo,falava pra mim que fizesse o mesmo pois sentiria algo muito gostoso e que,depois de fazer a primeira vez,não iria querer mais parar,falou que seu pai dizia que todo homem fazia isso,que era normal,disse ter visto uma vez,seu pai vendo filme de mulher pelada onde a mesma chupava o pinto do homem e ele disse que ficou com o pau duro mas que não contou ao pai o que tinha visto,falou que as mulheres eram gostosas e eu não entendia,fiquei envergonhado e subi para o quarto,fiquei pensando em tudo o que havia escutado e visto.

A nossa pegada é sempre tão gostosa que como eu mesmo falo “beijamos com intenção de transar” rsrs.

Ela abaixou as alcinhas mostrando os peitões.

– Isso, isso… guenta firme, estou quase indo…nossa, que maravilha, nunca tive um gozo assim antes! Ahhhhhhhhhh…– Enfia no meu cu!– Como assim? Você nunca quis!– Eu quero agora… enfia antes que eu mude de ideia!Ele estava com o pau todo melado e apenas levantou-a e foi colocando, vagarosamente, o pau no cuzinho virgem.

Por algumas vezes me tranquei no banheiro e de lá só saia depois de gozar bem gostoso pensando no chefe me comendo na sala de reunião; prendendo minhas mãos para trás, empurrando metade do meu corpo na mesa, me forçando a abrir minhas pernas, arrancando minha calça, colocando a calcinha para o lado e enfiando seu pau na minha buceta com gosto, me fodendo até gozar na minha boca. Não podia acreditar minha própria mãe, de quatro, gemendo e rebolando em minha piroca enquanto chupava seu sobrinho.

No dia e hora marcada, ela me liga e diz que esta indo e que logo logo o corninho teria a buceta da esposinha arrombada e toda gozada. Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve.

Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.

TOTALMENTE DESNUDA, PEDIU-ME PARA BUSCAR ALGO PARA BEBERMOS E FICOU ME OBSERVANDO ANDAR PELADA DE LÁ PRA CÁ. Penetrei novamente sua buceta e com a mão massageava seu grelo.