Gravou a transa gostosa gostosa gemendo pra valer nessa foda gostosa com ex-noivo da vila embratel – sp

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gravou a transa gostosa gostosa gemendo pra valer nessa foda gostosa com ex-noivo da vila embratel – sp

Gravou a transa gostosa gostosa gemendo pra valer nessa foda gostosa com ex-noivo da vila embratel – sp

Era o irmão do Pedro, Caio q não era bobo notou que direto eu olhava na direção do pacote do Caio, quando guardamos tudo Caio nos entregou uma taça de vinho e fomos conversar e é claro q a conversa foi pro lado sexual, Pedro toda hora me tocava de forma indecente e meu tesão foi só subindo, Caio falou que eu era muito gostosa e queria me fuder, pedindo desculpas para o irmão pelo comentário.

-E quem esta falando em gentileza?Havia combinado com Roberta que ela seria o fator surpresa quando estivesse nas preliminares com Valéria, e assim fizemos. – Que loucura, eu posso ser demitida – disse gemendo– A única coisa que você vai ser aqui é a minha vadia– Eu sempre quis transar assim– A gente não vai transar, eu vou te foder, sua vadia – e fui arrastando ela para o sofá da recepção.

E tudo começa 5 anos antes quando um tio meu que está emigrado na América veio nos visitar em Portugal, ele tinha duas filhas, minhas primas, uma com 15 anos e outra com 10 aninhos, as duas eram esbeltas cabelos compridos claros e de olhos verdes, essa côr vem de minha avó paterna e meu avô tinha olhos azuis, eu estava com 13 nessa altura. – Tu atirou em mim!!Apresentações,explicações e justificativas dadas,já estava sentada na cozinha com o kit de primeiros socorros e a Clara me limpando, era uma mulher digna de se olhar mais de uma vez,um belo espécime de fêmea,bem clarinha como seu nome, sem nenhum sinal ou sardas, loira, estava com os cabelos em um coque meio solto, com aqueles fios pendurados que te fazem querer colocar atrás da orelha, estava vestida com uma camisola de alças finas, comprida de um tecido bem delicado, fiquei imaginando que nem com cem anos de prática teria o potencial para acordar tão linda, ela tinha uma voz gostosa de se escutar.

Como seria aquele homem?Será que teria um pau grande e grosso,como eu gosto?E também,puta merda,mas como minha cunhada pode deixar um gostosão daqueles tão insatisfeito no sexo?Coitado…"Me joguei na cama e ele caiu por cima de mim sem tirar o pau de dentro, ele me fodia com tanta força que eu ja estava com o rosto encostado na cabeceira da cama. Quero você gemendo mais um pouco…”Seu olhar era fixo nos meus olhos,ele me penetrava com o olhar,me comia com os olhos(por enquanto),aquele olhar devorador,de como se fosse a última transa de sua vida,se direcionava também ao meu corpo todinho,e isso me fazia sentir mais desejada ainda por ele.