Gravou A Transa Loira Bunda Grande Comendo Do Sortudo De Franca – Sp

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gravou A Transa Loira Bunda Grande Comendo Do Sortudo De Franca – Sp

Gravou A Transa Loira Bunda Grande Comendo Do Sortudo De Franca – Sp

Não sei o que fazer, estou pensando em duas coisas; em ir morar com meus avós ou sentar e conversar com ela francamente sobre o que aconteceu. Ele abriu a bermuda e botou pra fora um pau grande e grosso.

CADA DIA Q PASSAVA A CONVERSA FICAVA MAIS PICANTE E A FDP AINDA ME MANDAVA UMAS FOTOS DE CALCINHA E MOSTRANDO SUA BUCETINHA NOSSA N ERA UMA BUCETINHA E SIM UM BUCETÃO Q JURO DEVE PESAR MESMO UM KILO E MEIO KKKKKK.

Mas ela se lembrou também do que o padre disse e aparou os pelos da xoxota loira dela. Agora, além de eu estar comendo a namorada dele, ainda estava percebendo que ele provavelmente não comia ela direito, pois ela não tinha muita noção da “coisa”. Nas tardes, enquanto o marido trabalhava, ela dava…"Ai ai ai penso… Que delicia se eu pudesse fazer isso!Bom, cai de boca… mamei devagar no começo, só a cabecinha e punhetava ele ao mesmo tempo… ele em pé e eu ajoelhado…-Que sortudo esse meu cunhado…Casado com uma gostosa como você?Qualquer homem estaria nos céus…– Delicia.

No dia seguinte, acordo com batidinhas na porta do quarto, era Sara, toda alegre, vestindo um vestidinho preto na metade das coxas, dizendo que estava um dia lindo la fora e que era para eu descer para tomar café, perguntei onde estavam Alexandre e André, ela respondeu dizendo que Alexandre estava na porta de casa lavando seu carro e André havia saído para comprar carne e cerveja para o churrasco, me levantei e Sara se sentou na beira da cama, me espreguicei, meu pau estava muito duro, fazendo um volume grande no short, percebi que Sara não tirava os olhos dele, mordia os labios e fazia uma cara de safada deliciosa, e como eu ja estava tarado naquela delicia, perguntei o que ela estava olhando…-Nossa, é grande né? – disse ela.

Ele foi empurrando devagar e com delicadeza, mas mesmo assim doeu.

Amanda ficou ao lado da bunda da amiga, vendo aquele cacete duro e latejante mergulhar novamente no traseiro da amiga. Transamos até hoje e em todas as partes da casa inclusive no chuveiro…"Natalia: Claro.

Ele podia afirmar isso porque fora ele que trocara parte do telhado da casa e o serviço ficou excelente.