Gravou a transa safada bunduda comendo a safada para namorado – sp

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gravou a transa safada bunduda comendo a safada para namorado – sp

Gravou a transa safada bunduda comendo a safada para namorado – sp

Recebi com um beijo quente…entre um carinho e outro bebemos algumas caipirinhas. Então A Fabiana falou que minha esposa era uma mulher de sorte pois por lá muitas mulheres reclamavam dos maridos e namorados.

O meu Pai de vez em quando viaja para trabalhar em outras cidades, e ai fica fora por algum tempo, e minha mae pelo o que eu percebia, ela era bem safada, não conseguia ficar muito tempo sem transar, entao pensei, que eu teria uma chance de ver se ela realmente era muito safada. (escrito por Kaplan)-Xinga ele preto, xinga que ele gosta de ser xingado, talvez assim essa pica mole suba. Apesar de casada e de estar bem satisfeita sexualmente, alimento fantasias que resolvi compartilhar com vocês.

Ela abriu um vibrador e começou, aos poucos, comendo minha xana uma vez que o marido já estava atolado na minha Bundinha,,,Ufa!!!! O passo seguinte foi deitar num 69 com ela…mamei e fui mamada…depois, com o mesmo vibrador a penetrava na xana enquanto meu marido fodia a bunda dela… Foi uma tarde deliciosa. Disse a ela que era muito gostosa e bastante safada, que fodia muito gostoso.

Passei a fantasiar, perguntava se como era o ultimo homem dela, se tinha o pau grande e assim por diante, ela safada dizia que sim, mais que ele sempre queria comer seu cuzinho e tudo mais.

Quando Douglas chegou fingi surpresa e o convidei para entrar notei que ele me devorou com os olhos me fiz de desentendida quando disse que havia ido buscar os jogos e o chamei para ir até o quarto do meu filho para que ele me mostrasse qual seria. Eu já estava lá entretida em conversas com caras querendo isso ou aquilo, quando me chamou a atenção um nick que entrara na sala – NegãoGG PR – Tenho uma queda por negros principalmente pela óbvia diferença de tamanho de seus dotes… rs… Eu estava logada como CdBunduda GG –Passaram-se 10 segundos e ele me chamou no chat:– Boa noite BB, adoro um rabão…Senti de imediato um frio na barriga… Respondi sem hesitar:– Olá safado.