Gringa amadora de 19 aninhos transando

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Gringa amadora de 19 aninhos transando

Gringa amadora de 19 aninhos transando

"pouco tempo depois a irmã dele entrou e ja veio falandoBom, me chamo clara tenho 19 ano e comecei a sair com um cara de 36 anos, bem cuidado, cabelos grisalhos charmosos e de ótimo humor. Mas quando o garoto chegou com a língua no seu rego e desceu ela lambendo demoradamente o seu cu, foi demais para Angela, ela não aguentou, gritou com todas as suas forças, fazendo até os cachorros da fazenda começarem a latir assustados com o berro. Mateus era negro, alto, vestia-se muito bem, era educado.

Gozei com dois dedos enfiados no cú, e, no dia seguinte, telefonei para Bruno. Molhei a calcinha só de imaginar quando usa-las. Mas ela repetiu e se esticou um pouco sobre a grama. Patrícia se aproximou do casal, deslizando suas mãos pelos corpos dos dois, a princípio de um jeito tímido. Continuamos á conversar, ele mexendo no meu PC e eu no notebook até que minha mãe abre a porta do quarto dizendo que iria para casa da minha irmã mais velha que morava em um bairro vizinho, por que precisaria ficar com a minha sobrinha de 3 aninhos pois minha irmã e meu cunhado iriam sair pra uma festa de casamento, e me informou também que no outro dia era pra eu ir para lá na hora do almoço pois ela não voltaria pra casa de manhã.

Ficamos os três ligados e cada um do seujeito compenetrados e em sincronia ficava mexendo de dando estocadas na gringa.

A gravidez está indo muito bem,obrigada,e nós continuamos transando como loucos.

O tesão é tanto que engulo tudo sem ligar para o cheiro ou gosto.

E ainda era bafejada pela sorte.

Sabiam fazer as coisas, ela observou.

Deitei por cima e esfreguei meu corpo na bundinha, espalhando o leitinho por toda a região das costas.

Eu estava nervoso e só conseguia pensar em besteira. Ele se deitou em cima de mim, fazendo meu corpo sentir todo o peso dele, e então eu percebi o que estava prestes a acontecer: ele ia me comer!Posso até dizer que resisti, que lutei.