Impossível Não Gozar Com Essa Amadora Deliciosa

visualizações

28 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Impossível Não Gozar Com Essa Amadora Deliciosa

Impossível Não Gozar Com Essa Amadora Deliciosa

Quando já estava quase impossível de segurar, levantei e falei “minha vez”. Minha mãe querendo saber o motivo da encrenca, entrou na conversa e mais uma vez ele começou a falar, deixando sua mãe irritada. Sentei em cima dele e começei a ensfregar a buceta no pau dele, adoro fazer isso….

Entao ela me disse Amiga vc quer ir na Dra. ) e comecei a meter forte e ela gemia até que senti q ia gozar e anunciei q ia gozar.

e perguntava no ouvido dele; esta melhorando, o padre ficou surpreso om a técnica da mulher e disse; nossa você tem mãos magicas.

Nunca mais a vimos, apesar de eu, pelo menos, ter escrito várias cartas para ela, até um dia em que ela não respondeu mais.

Entrei na sala com o coração disparado e com a boceta piscando de tesão e quando eu estava passando por cima do seu rosto, com as pernas abertas, uma força do outro mundo, puxou o meu corpo para baixo, me fazendo sentar com a boceta na sua boca, na hora eu senti a sua língua, invadindo a minha bucetinha, aquela coisa quente e molhada, entrava na boceta e lambia o meu clitóris, meu tesão foi aumentando, eu comecei a rebolar, abri a sua bermuda e tirei o seu pau pra fora, era um pau maravilhoso, grosso bonito e gostoso, soquei na boca e comecei a chupar, com aquele pau gostoso na boca e aquela língua dentro da minha boceta, não teve como segurar aquele intenso tesão, gemendo e rebolando, dei uma bela duma gozada, em sua língua quente e deliciosa. Foi quando o assunto esmoreceu e cada um se deixou ficar em um canto.

Quando dei por mim ela estava me chupando e olhando pra mim com cara de putinha……chupou muito q eu não resisti e disse q ia gozar. Ela não pareceu ligar, mas era melhor eu acalmar a minha loucura.

”– “Se você tem dúvidas, é porquê não foi. Ela tá afim de ir embora agora.