Instragram Tiuteus Gostosa Brasileira Dancando Funk

28 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , ,

Instragram Tiuteus Gostosa Brasileira Dancando Funk

Instragram Tiuteus Gostosa Brasileira Dancando Funk

Tão logo a deixei, o chefe chegou e os dois foram para o motel, ficaram por duas horas por lá. perguntei: e Bené é perigoso assim é? tá por fora deixa eu te contar mas fica entre nós.

O PaulistaCombinamos de nos encontrar no metro para irmos à uma exposição de arte, depois almoçar e outras cositas mais. Depois dos nossos 2 encontros nunca perdemos contato,mas nada de sacanagem e já estávamos loucos pra um encontro entre nós sem que nossas esposas desconfiasse ou imaginasse que estivéssemos com outras mulheres e pegasse em nosso pé.

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados.

""– Você é muito gostosa tia, eu sempre qui* comer você, sempre que você estava na nossa casa eu me escondia no quarto para bater uma punheta e pensar nessa bunda. "Esta é a continuação do conto Meu sobrinho tarado, você pode procurar pela primeira parte do conto aqui no site, ou ouvir diretamente no nosso canal. No caminho Mari muito a vontade:-Já pensou pai…se eu tivesse perdido meu cabaçinho com você…seria gostoso não é? Mas não fique tristinho, meu cúzinho ainda é virgem e vai ser teu daqui a pouco papai… a Flávia me disse que dói mas é muito gostoso…Francamente, já saí com putas mais discretas, minha filha queria mesmo trepar e experimentar tudo, se fui o escolhido resolvi naquele momento que não teria mais escrúpulos por ser seu pai. Ele me ajudou e me colocou no sofá da sala de yoga. Já era madrugada quando eu comecei a dançar para um de meus amigos, entre várias reboladas o clima foi esquentando até que nos beijamos e em um determinado momento que eu estava dançando em sua frente, ele arranca o seu pau para fora, sobe minha saia, afasta minha calcinha para o lado e encaixa o seu pênis em minha buceta.

No caso, estava molhada em todos os sentidos e queria mesmo era que ele me olhasse, me agarrasse e me fudesse.