Japinha Mestra No Boquete

8 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Japinha Mestra No Boquete

Japinha Mestra No Boquete

Se ela está na escada e eu chego da rua, uma vez que moramos num duplex, ela sutilmente afasta as perninhas, mostrando o volume da sua buceta por baixo do pano do short, além disso ela sempre olha pra mim com uma cara de oferecida, louca pra ser penetrada em todos os sentidos.

"– Juro, claro (ai é que mora o perigo, eu também sou mulher, se ela não segurou o segredo dela eu é quem vou segurar???)Tem uma japinha quer mora no mesmo condominio que eu, uma delicia de menina, ja bati varias pensando nela.

Então, depois do boquete, ele me pegou de jeito! Me pôs de quatro no sofá e me comeu gostoso, parecia também que estava com saudades, porque caprichou! Estava uma fúria, o rapaz! Acho que foi a melhor trepada que demos, desde que a coisa começou.

Quando estávamos no banho ele começou a lavar as minhas costas, e a mão dele passando pelo meu corpo estava me enchendo de tesão até que ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço e uma com uma mãe ele acariciava o meu peito e com a outra acariciava o meu clitóris, eu já estava em êxtase de tanto tesão, ele me viro de frente envolveu o braço pela minha cintura e me puxo me deixando bem colada nele colocou a outra mão na minha nuca olhou nos meus olho e disse: você é a mulher perfeita pra mim, então ele deu um beijo maravilho devagar mas de tirar o fôlego que me deixou toda arrepiada e até com frio na barriga, então ele me pegou no colo e começou a meter em mim bem fundo e rápido acho que foi 20 minutos de socação direta nessa posição, até que começou a me dar caimbra e pedi pra trocar de posição, dai eu fiquei de quatro no chão e ele se ajoelhou e começou a chupar o meu grelinho e o meu cuzinho.

Minha coelhinha e sua mestra começaram a gozar, gritando e se esfregando como loucas.

Pus ele no sofá e chupei o seu pinto enquanto vi meu maridinho voltando com a máquina na mão para as fotos.

Tiveram de ir embora e ele as convidou para irem ao sítio da família dele no dia seguinte, um domingo.