Jardineiro Tarado Pegando A Gostosa

Jardineiro Tarado Pegando A Gostosa

Jardineiro Tarado Pegando A Gostosa

Comecei beijando seu pescoço bem leve e passando a mão pelo seu corpo, desci a mão pelas pernas dela e beijando seu pescoço senti que ela arrepiou-se, continuei passando a mão e subindo por dentro da camisola, pegando nos seus peitos.

Meu berro foi abafado pelo travesseiro, e dessa vez ele não teve piedade. Foi bom pra você?E eu respondi:– Claro! Transar com uma mulher gostosa que nem você deve ser sempre maravilhoso. Eugenia, ou negona gostosa, primas e as beatas da area, todos em fila indiana, la vamos nós, igreja lotada, ofertas colocadas (milhos, laranjas, aboboras, melancias, feijão, leite) para o Padre abençoar e se fartar pois ficava tudo pra paróquia, celebração finda todos a se cumprimentar trocar novidades, atualizar fofocas, ou seja voltamos todos aos pecados, principalmente os filhos de Secundino e D Laura, ou seja os viadinhos e as putinhas da região, atacação total partimos em bloco atras de pica arrastão geral, minha irmã mais nova Marina foi pro confessório e atacou a pica de Padre Fidelis, Tereza, atacou o pobre do jardineiro da igreja no deposito de ferramentas, Maria, disse a mãe q iria na casa de Tia Lina com Bianca nossa prima, esta ja havia acertado com 2 vaqueiros novatos na região e foram fazer suruba dentro da mata fechada (Maria adora chupar uma boceta) e nós dizemos a Painho que iriamos com os 4 peões da fazenda jogar sinuca na birosca pertinho da igreja porém bem distante do sitio pra não ter horário de voltar.

E senti meu tio ja dando um sorriso incomodado com a troca de elogios… bom foi uma viagem tranquila de uma hora e meia desde Orlando até Ocala, conversando muito com meu tio para disfarçar os meus pensamentos, começando ja a imaginar o corpasso que estaria por baixo daquele vestidinho que a Safira usava… nome ficticio…. Ele estava na cozinha disfarçando mas ela tinha visto, então ela saiu do banheiro e foi ate ele puxar conversa.

Ele é um tarado e eu quanto eu mais gozo, mais fico excitada.