Juliana adora um pau Grosso e Grande

Juliana adora um pau Grosso e Grande

Juliana adora um pau Grosso e Grande

olhei para ela disse mae quando a gente chega em casa posso fode voce.

Como ele não havia gozado e ainda com o pau duro, começou a um entra e sai que levou minha mulher novamente ficar animada, recebendo aquele pau enorme no cu e adorando. Eu com a cara no travesseiro gemia alto e sentia aquela pica quente dentro de mim indo até o fundo e voltando várias vezes, ele aumentou a velocidade da estocada e começou a bufar no meu ouvido dizendo que ia gozar e eu disse para ele diminuir pois queria que ele terminasse comigo na posição do frango assado. Chegando lá me deparei realmente com um povo maravilhoso e realmente tudo que ele me falou sobre tudo pude conferir.

e foi bombando no rabão dela ate gozar no cu dela ate gozar. Mas esse será um novo conto,afinal ainda teríamos 9 dias pela frente.

então a freira disse que poderia ser no quarto dela, pois a amiga dela viajou pra ver os parentes e ela estava sozinha.

""Mais uma grande enquete feita no sábado à tarde, no clube quase vazio.

Foi assim que Juliana também gozou no quarto ao lado.

Dei uma toalha pra ele e pedi pra tirar a roupa molhada e disse que ia tirar a minha roupa no quarto, tirei o shorte e a blusa, fikei so de calcinha e sutia e ele veio atras de mim, tomei um susto, ele estava pelado so de toalha,eu tava so de calcinha naquele momento, gelei… ele tirou a toalha e geeentee ele era magro sabe mas tinha um pinto bem grosso, so transei com dois caras ate entao e nenhum tinha um daquele tamanho, ele me agarrou e eu tentei resistir beeeem de leve, ele me derrubou na cama e falou assiM: NINGUEM VAI FICAR SABENDO, SO NOS DOIS, DEIXA EU PEGA VOCE GOSTOSO.

Subi em sua perna e ralamos grelinho. Ele ficou sem acreditar, mas claro, aceitou na hora.

Era um fim de tarde, o sol tocava o horizonte e eu tocava as costas cobertas por uma jaqueta que protegiam aquele corpo moreno do frio que abraçava nossos corpos.