Karina Safadinha No Site

9 min

Categoria:

Tag:

visualizações

9 min

Categoria:

Tag:

Karina Safadinha No Site

Karina  Safadinha No Site

No final ela so pediu pra fazer a ultima dupla penetracao ficaram ums 5 minutos direto metendo juntos,um na buceta e outro no cu. e peço para vc quando dizer quando quer ser possuida, mas ele já desliza para dentro dela.

Ai entramos, e… bom, você sabe. Ao invés daquele pequeno triângulo tradicional havia apenas uma tira de tecido que nem conseguia cobrir seu cofrinho. Com o espelho perto de mim eu via tudo até que pedi que retirasse o pau para eu ver meu cuzinho aberto.

Por fim, rendida ao contato da sua boca com o meu corpo, me entreguei a mercê dos desejos dele. – e me deu um beijo bem perto da boca.

Quando estou todo dentro de dela, meus movimentos se intensificam e vão ficando mais rápidos e mais fortes.

EU JÁ ESTAVA LOUCO PARA COMER A ANINHA MAS A JAPA NÃO DEIXOU, DEPOIS AGORA É VEZ DO GAROTO, E MANDOU O ADALBERTO FUDER A VONTADE AGORA, ELE COMEÇOU A TIRAR E ENFIAR AQUE VARA NO CUZINHO, NÓS TODOS MUITO PROXIMO ASSISTIMOS UMA FODA ENISQUECIVEL, O GAROTO AGORA GEMIA COMO UMA FEMEZ AI AI AI MEU CUZINHO FALAVA COM VOZ MACIA, PARECIA ESTAR GOSTANDO AGORA, ME FODE VAI, FODE MEU CUZINHO AI ADA, ME FODE, OS OLHINHOS DA JAPOSA PARECIAM QUERER FICAR MAIORES NESTE MOMENTO, QUANDO A OLHEI ESLA ESTAVA COM A MÃO NA BUCETINHA E DEDILHAVA O GRELINHO, MARCINHA FAZIA O MESMO E O OUTRO GAROTO ESTAVA DE PAU DURO, E ERA UM UM PAU ATÉ RAZOAVEL. Logo fiquei de quatro e senti todo membro do meu gatinho adentrando minha bucetinha apertada. O Fábio respondeu :– Nunca menti para ela. De uns 4 anos pra cá, ela já com seus 25 aninhos, comecei a perceber que ela tinha umas “brincadeirinhas” gostosinhas comigo, tipo: me dando leves beliscões, abraços mais apertados que o suficiente ao se encontrar comigo, fazendo com que eu sentisse os seios volumosos esfregando em meu peito, até que um dia estávamos num churrasco de familia, ela passou por tras de mim e me deu uma tapinha na bunda, onde eu mais que depressa lhe disse: ” isso me dá o direito de também bater na sua” e a safadinha respondeu: “voce não faz porque não quer…” Ahhh, pensei comgigo,voce num deveria ter falado isso… pois a partir desse dia comecei a alimentar essas brincadeirinhas sem deixar que ninguem da familia percebesse o que rolava entre agente.