Kasalkasado2011 Dando Cuzinho Marido Tarado Foder Gozar Gostoso

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Kasalkasado2011 Dando Cuzinho Marido Tarado Foder Gozar Gostoso

Kasalkasado2011 Dando Cuzinho Marido Tarado Foder Gozar Gostoso

Aí eu não aguentei, tirei o pau pra fora, e enfiei na boquinha dela, e gozei gostoso, até ela engolir tudinho. Mamou bastante e disse que queria foder. Ele é um tarado e eu quanto eu mais gozo, mais fico excitada.

Minha mulher gozou logo, o travesti tirou sua pica de dentro dela e perguntou pra ela se ele poderia comer meu cuzinho, minha mulher adorou a pergunta, pois sempre quis me ver dando o cu. …Essa história é referente à… Luísa… Leitora do site portal que me passou os acontecimentos de segredinhos do marido que pediu pra ela da pra outro e as palavras dela transcrevi e transformei em história….

Sabrina riu e a abraçou, lhe dando muitos beijos na bochecha, testa, pontinha do nariz e terminando com um selinho. Quando eu percebi que minha mulher estava extremamente à vontade, a Nicoli olhou para mim, com cara de safada e veio direto na minha boca, o meu pau ferveu, meu coração pulou e tive que me controla para não gozar pelo simples fato de estar beijando ela e passando a mão na bucetinha.

Ele tentava esconder o volume que surgiu em sua calça jeans rasgada, mas eu já tinha percebido. eu-relaxa , seu irmão nao viu nada, alias nossa sua bunda e muito lindaDepois que eu dei a minha primeira gozada, naquele pau gostoso, ele mandou que eu ficasse de quatro e meteu o pau na minha bucetinha, como que ela já estava toda melada, aquele pau grosso, entrou sem fazer muita força, meu sogro começou a socar com força e me levou a loucura, quando ele viu que eu tinha dado outra gozada, ele tirou o pau da minha bucetinha e começou a socar no meu cuzinho, que até naquele momento, ainda era virgem, até chorei de dor e vi estrelas, quando aquela cabeça enorme passou, mas ele estava tão tarado que nem ligou e ainda falou agora você vai ver o que é um homem de verdade e foi empurrando e socando, aquele pau grosso no meu cuzinho, primeiro ele foi empurrando devagar, mas foi sem parar.