Lapa De Buceta Da Gordinha

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Lapa De Buceta Da Gordinha

Lapa De Buceta Da Gordinha

Ele foi subindo a mão, escorregou ela por baixo da minha blusa e subiu até os meus peitos.

Marcamos um lugar para ela ficar me esperando assim eu não precisaria estacionar o carro quando viesse buscá-la.

Sua buceta estava muito molhada, comecei a passar meu pau por ela, até enfiar um pouco, quando consigo colocar ele por completo, dei duas metidas, escutamos um barulho e paramos, nos afastamos pelados mesmo, mas cobertos e aguardamos. – Vem cá, acho que você quer que eu te agradeça de um jeito especial, não quer?– Agora foi você que adivinhou!Sorrindo, ela tirou a calça dele e pegou no pau e o colocou na boca e começou a dar uma chupada sensacional.

À medida que suas investidas iam se tornando mais fortes, a dor voltava, e eu, mais uma vez, pedi para pararmos. Nossa tia então se levantou, pegou o lubrificante e com o dedo, começou a preparar o rabo de Gabi que só parou de me chupar, quando tia Sandrinha sinalizou que estava tudo pronto. Nós ouvimos o barulho do meu marido chegando, e rapidamente nos recompomos. Ela recuperou o fôlego e a pus no chão novamente.

Assumo que sumi,mas tive meus motivos.

Mal entrei, o Ivo foi me pegando, me cheirando e me perguntando tudo que havia acontecido.

Assim ela gozou !"Essa História se passa a 18 anos atrás.

Então respondi que ela era a gozada ali, e as funcionárias riram baixinho. Então a Letícia olhou para mim falou: “você depila suas pernas com gilete?”. Desde então, já faz um ano que ele é meu pau amigo, toda vez que quero um sexo gostoso, eu já sei pra quem mandar mensagem. "Olá! Pra quem ainda não leu nenhum conto meu, eu sou a Dani, uma gordinha com fogo! Hahahahahahahaha e a história que vou contar é sobre uma aventura inesperada que aconteceu comigo. Depois ela se ajoelhou para lavar meu pau. com– Era isso que vc queria né vagabunda, minha aluna safada, rebola gostoso vai.