| Levando Rola No Meio Do Baile Funk

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

| Levando Rola No Meio Do Baile Funk

| Levando Rola No Meio Do Baile Funk

Se ajoelhava no sofá para “prender o lençol”, a camisola, que já era curtinha, subia mais um pouco e ele via o bumbum dela. Tem mulher para todos os gostos.

Pedia pra eu comer com força, sem parar. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas.

Ah, que se fodam…Pedi mais uma cerveja para evitar algum garçom pentelho olhando torto e terminei de ver o jornal.

Qndo ela terminou de falar engoliu meu pau inteiro, nossa nunca senti tanto tesão de ver aquela boca cheia de baba deslizando até a base do meu pau, a magrinha era boa mesmo, pois meu pau tem 19 centimetro e ela engoliu com facilidade.

Novamente não resistiu e foi dar uma espiada. "EU JÁ CONTEI AQUI QUANDO FIQUEI PELA PRIMEIRA VEZ COM A MINHA VIZINHA. Até que ele já estava todo dentro.

– “Ahhh, tesão… que cuzinho gostoso, eu vou gozar… ahhhhh, eu vou gozar…. Não aguentando mais, ele colocou seu pau pra fora e ela não se fez de rogada, sentou na cama e começou a chupá-lo muito gostoso, de onde eu estava dava para ouvir os gemidos e o barulho das chupadas….

Mas na verdade, ele não tirava os olhos de minhas pernas e dos meus seios.

Quando elas viram a revista começram a folhear com muita fome nos olhos parando em uma página em que aparece um boquete maravilhoso, olharam pra foto, olharam pro meu pau, olharam uma pra cara da outra e “É bom?!” perguntou Andressa, e eu maliciosamente disse “pode provar” levando meu cacete até a sua boca.

Ela deu uma de inocente e disse que não sabia do que eu estava falando.