Levantou A Saia E Liberou O Cuzinho

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Levantou A Saia E Liberou O Cuzinho

Levantou A Saia E Liberou O Cuzinho

Quando ele se posicionou para penetra-la, ela jogou-se para a frente e, assustada, começou a gritar; – Não, não, assim não.

Eis que surge a pergunta mais gostosa que já ouvi na vida.

Certa vez uma tia deu a luz a trigêmeos e fui ao hospital visitá-la.

Ele sempre ia de carro pra escola e certa vez falei pra ele brincando q queria uma carona, e ele de imediato respondeu q eu iria sempre q eu quisesse com ele.

Eu cortei o silêncio, sentia algo do tipo que você quer descobrir. Minha excitação não passou despercebida a Carlos, que levantou-se, foi ao banheiro e voltou pouco depois apenas de sunga, em tempo de me flagrar com a mão na boceta, esfregando doidamente o meu clitóris. após os 40, conheci Alan, que me fez sentir o verdadeiro prazer de ser enrabado, me viciei novamente em dar o cu, principalmente para garotões (tenho preferencias pelos mulatos e negros, soldados), tive o Hugo, alguns que nem me recordo o nome, até chegar na Day, que me apresentou a inversão de papeis…. Porém ao falar isto liberou sua verdadeira face, era uma travesti, linda super feminina e delicada.

Estava eu um rapaz de 17 anos com a minha priminha virgem de 16 anos na sala assistindo série, todos da casa já estavam dormindo, ela estava deitada no meu colo e de tanto ela se mexer eu fiquei excitado, ela percebeu e ficou me provocando, coloquei a mão dele dentro na minha cueca e fiz ela ficar alisando meu pau de 19 cm, depois de um tempo ela já me chupava gostoso, que boca gostosa.

depois ele me soltou, e então foi a minha deixa, subi em cima dele e kikei, rebolei e nem preciso dizer que ja estava tendo varios orgasmos né? até que cheguei no ouvido dele e falei, mete em mim de quatro seu puto. Aos poucos, fui forçando com o dedo pra dentro, raspando seu cuzinho.

Fui levar um papel no trabalho dela e falei várias piadinhas para extrair um sorriso daquela carinha linda.