Linda Morena No Banho

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Linda Morena No Banho

Linda Morena No Banho

Na verdade elas jamais sequer pensaram em fazer algo sequer próximo a isso, mas nesse momento definitivamente não pensavam nisso, apenas imaginavam que haviam perdido tempo. Terminei um namoro semana passada, minha ex se chama Marcela e é uma morena linda, gostosona porém bastante possessiva. Ele tinha uma bunda linda! Era peluda, porém aparada.

Era perto de um dos meus trabalhos.

"Oie meu nome é Laís,sou morena,tenho seio médio,bunda grande…A história que vim contar aqui foi uma aventura que aconteceu comigo e um cara que fiquei nome dele é Cecel….

A gente fecha a porta e ela ela deita de bruços.

Depois de muita conversa, fomos para casa dele e acabámos por concordar que cada uma faria aquilo que a outra mandasse sem se poder recusar, para não haver o perigo de alguém se negar a fazer algo. Ele se levantou na cama e sacou sua cueca, mostrando seu membro duro, apontado novamente para o teto.

Peguei o telefone e liguei para meu maridinho que deveria estar ansioso aguardando a ligação.

Ele gemia aaahhhhhh que delicia sua cachorra gostosa, quero enfia ate minhas bolas em vc, o q me deixava cm mais tesao ouvir aquilo. Quando cheguei na área de prazer maior beijei sua xaninha por cima de sua calcinha e fui lentamente retirando aquela última peça, me deparei com uma xaninha depiladinha e cai de boca chupando sues lábios vaginais e seu clitóris. Mais tarde todos comemos e chegou a hora de dormir. Ele bombava na minha boca aberta… ele perguntava “quer beber meu leite gordinho safado?”. Que boca macia!! Que pegada!! O beijo dele era perfeito, molhadinho gostoso e o jeito como chupava minha língua era delicioso.

Tentei me levantar, mas ele colocou uma mão na minha barriga, inclinou-se e mordeuum dos meus mamilos, apertando-o contra os dentes levemente, passandoa ponta da língua no biquinho que imediatamente endureceu.

BEM ENTÃO MARCINHA NÃO PERCAMOS TEMPO, VAMOS PRA MINHA SUITE E COMECEMOS SEM DEMORA. Bem molhadinha já me permitia sorver um pouco daquele licor mágico com propriedades afrodisíacas.

Eu tomando banho, fiquei pensando na Rose e logo meu pau ficou duro.