Linda morena rebolando pelada

45 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , ,

Linda morena rebolando pelada

Linda morena rebolando pelada

Logo você já conseguia fazer sozinha e eu fiquei só apreciando.

Enquanto a rola entrava fundo nela, ele alisava a buceta dela.

E eu tirei, fiquei só de calcinha e continuei errando de propósito, então ele sugeriu que eu devia ficar pelada.

"Mulheres que gostam de um homem gostoso, um homem que adora fuder bem gostoso, pode ser casada ou nao eu adoro fuder bem gostoso, me adicionem no skype, se tiver whats deixa aqui que eu mando um oi e podemos marcar algo gostoso sem compromisso. Só não levou um tombo porque Toni a segurou e não a deixou cair.

Esse é meu 1° relato nesse site, mas não será o único, vou contar como comi minha cunhadinha de 23 anos no mes passado. O beijo foi tão intenso que tivemos que parar para podermos respirarmos e tentarmos esquecer o que havia acontecido.

Depois conto como foi minha primeira gozada em sua boca…. ""Passamos o dia na praia e realmente, parecia que as férias estavam dando resultado. Meu nome é Kimberly, tenho 20 anos morena moro no Rio de Janeiro adoro praia e por isso tenho aquela cor de praia marca de biquíni sempre em dia faço academia a pedido do meu namorado ele gosta de que os outros homens de olhem e me desejem só pra ele ter o prazer de dizer que eu sou dele.

Conversamos um pouco e ele me convidou para um chope antes de ir para casa. com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analSenti algo crescendo dentro de mim, comecei a gemer mais forte, tentando engolir a rola dele quando explodi numa gozada bem forte.

– Não não, problema nenhum.

-É, mas agora está cheirando a laranja.

Segurei ela e a levei para uma sala q estava desativada, nos deitamos no tapete e começamos uma tesourinha maravilhosa onde nos duas gozamos.

E foi descendo e rebolando até o chão.

– Fez bem, então vou subir e tomar um banho mais rápido do que ele.

Ele saiu, resolveu algumas coisas, voltou para o almoço e quando os pais dela saíram novamente para o trabalho, os dois correram para o quarto dela e lá eles se fartaram novamente, ele a comeu por duas vezes, tiveram tempo suficiente para isso.