Linda Traindo Com Colega Do Trabalho

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Linda Traindo Com Colega Do Trabalho

Linda Traindo Com Colega Do Trabalho

Marcamos para depois de sairmos do trabalho, numa banca de revista que havia na praça da biblioteca municipal, centro de SP, do lado de minha casa. Tem 18 anos, pele bem clara e rosada no rosto, cabelo escuro, ondulado e cortado na altura dos ombros, tem olhos grandes e castanhos, enfeitados por um óculos com armação preta e relativamente grossa, uma boca grande e realmente linda, com lábios que parecem desenhados. À medida que ele enfiava e tirava de leve os dedos de mim eu comecei a ter espasmos, minha buceta ficava contraindo, e eu tremia toda.

E a mulher vou chamar de Laura, branquinha, cabelos pretos, longos, olhos, pretos, uma boca linda, seios grandes e redondos, bundinha gostosa empinadinha.

Quem era? Você se arrisca?!Amanda: Sim, quero muito.

Após beber algumas taças eu não resisti, ele estava ao meu lado explicando e eu taquei um beijo bem quente nele, beijo esse que logo se tornou em algo mais pois passei a mão no pau dele, tirei para fora da calça e chupei bem gostoso deixando ele morrendo de tesão. DEI-LHE UM COPO DE WHISKY, DISSE QUE PRECISAVA IGUALAR A SITUAÇÃO E COMECEI A DESPI-LA.

Disse antes de encher minha boca de porra. Apesar do desejo, eu não podia aceitar os convites de outros carros, pois Jonas estava para chegar e não demorou muito para a Tatiana me dar o sinal previamente combinado quando Jonas chegou. Ela não reclamou nem mostrou algum tipo de constrangimento com isso. Entramos em uma cabine de chuveiro, seca e espaçosa.

-puxei seu short e sua cueca de uma so vez, seu pau balançou livre.

falei – re , chupa que nem voce ta vendo no computador , e ela começou a empurrar a rola pra dentro da boca deixando ela toda babada(escrito por Kaplan)"Fernando, que já estava louco de Tesão pela colega de trabalho falou:-Você não precisa ficar com ele, você é inteligente, atraente, muito sensual.

Ele meteu lá dentro pra gozar fundo nela. escorrega entre o seu cuzinho e a sua xoxota.