Lívia morena bunduda rebolando pelada

1640 visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

1640 visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Lívia morena bunduda rebolando pelada

Lívia morena bunduda rebolando pelada

Djama foi colocando e o cara gemendo….

Me dei conta que fizemos a primeira posição daquela travessura.

"(escrito por Kaplan)"Depois de passar uma temporada na Europa, de quase um ano, Olívia regressou.

Nisso ela soltou e eu continuei tocando ,ela tirou a blusa deixando bem na minha frente aqueles belos peitos,depois virou de costa e foi abaixando o short e rebolando bem devagar.

Ela ficou completamente sem reação no momento. comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa.

Loira, uns 1,70 m mais ou menos 65 kg, bunduda e com uns peitoes maravilhosos e ainda por cima super cheirosa.

voltou tomou uma agua e ficou vendo sua amiga que rebolava e nos curtindo o pau entrando e saindo da buceta da patriciaComecei a gemer, excitada e nervosa, enquanto ele passava o cacete na entrada do meu rabinho, apenas brincando com a cabecinha, para que eu pudesse relaxar. Pra que você ficou? – e soltou um sorriso sem graça.

É normal ficar assim quando eu tomo banho, ou quando acordo. Louco de tesão, eu aninhei meu cacete no cuzinho dela e enfiei de uma vez, rasgando suas pregas.

Nunca havia transado antes com uma mulher, mas sei muito bem quais os “pontos” que gostamos, pois, sempre me masturbei.

Dei um beijo em sua bochecha e perguntei:– Quer aprender a dirigir pelada no meu colo?– Hoje, não. Como havia dito, sempre fui muito cabeça aberta, mas lila, diferente de mim, nunca havia ficado com nenhuma garota e era muito mais “fechada”. Assim que tive forças para me levantar, fui cambaleando até o banheiro, e, ao passar em frente ao espelho, virei-me e vi, estarrecido, uma cratera onde antes havia um cú virgem.

Jogaram duas almofadas no chão e Pedro deitou-se sobre eles. Acelerei meus movimentos gradativamente e ela soltou aquele gemido surdo e largo, estremecendo e se contorcendo sob meu corpo.

– Estou com muita sede!!– Porra, Biel! Pega leve, a gente não sabia que vocês ainda tavam nessa.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (151 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...