Loira Brasileira Caiu na Net Pelada Toda Nua, MAIS VIDEOS DELA

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Loira Brasileira Caiu na Net Pelada Toda Nua, MAIS VIDEOS DELA

Loira Brasileira Caiu na Net Pelada Toda Nua, MAIS VIDEOS DELA

Logo na recepção fui recebido pela a dona Carmem, uma senhora dos seus 50 anos de idade, gorda. È que eu pedi uma toalha, e eu não sabia que você tinha saído, a Rose foi me levar e me viu nu. Derrepente ela chegou no quarto, e eu deixei um dos videos que ela viu rodando na tela"Eu estava ficando excitada, abri um pouco as pernas e ele conseguiu acesso a minha boceta, por cima da roupa, pressionando os dedos, como se estivesse tentando penetrarminha vagina.

E frade disse que sim e sentou do lado dela e deu-lhe um Celinho.

Quando o padre se mexeu ela saiu de fininho do quarto.

Prontamente já fui passando minha mão em picas por cima da calça e sentindo aquele volume, eles abriram a calça e aqueles dois paus já estavam duros pedindo pra serem chupados comecei chupar um e depois outro sentindo o gostinhos dos meus dois machos. Fomos para a cama dele e lá ele comeu a mim e a ela e se deliciou quando viu que ela e eu gostávamos bastante uma da outra.

Esperei galera sair e dei uma apalpada nele… já estava meia bomba. Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

Até que encontramos um local muito aconchegante, era um restaurante bem charmoso em que as mesas estavam envoltas em uma leve penumbra. Achei estranho, porem não dei muito bola. Ontem quando ele sentou na mesa, papo vai, papo vem, os garotos chamaram ele pra pelada. Na segunda garrafa, bêbado, pensei se a a Má ta sem calcinha e elas não trouxeram malas,ela dormia pelada.

Ela falou que imaginou que quando eu pedi o whats era algo assim, e que adorou saber que era desejada assim. Senti quando ele pressionou o dedo lubrificado com saliva na entradinha do meu cuzinho. Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens.