Loira cavalona pelada no carnaval de rua

41 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , ,

Loira cavalona pelada no carnaval de rua

Loira cavalona pelada no carnaval de rua

Foi a primeira vez que acontecia isso sem que ela estivesse com a saia ou shorts por cima! Comecei a puxar o quadril dela contra o meu corpo, e ela apoiou as mãos dela em cima das minhas.

Quando esse garoto conseguiu pegar no meu, o meu pau ficou duro.

"Começei a lamber aquele cu rosado e com a aurela em volta do cu bem pequenaVeja o vídeo de uma coroa loira em:Ele ergueu meu vestido, expondo minha bunda e eu me inclinei para que ele pudesse fazer o que desejasse, já estava entregue ao seu desejo. Meu marido só não tinha comido ela ainda, porque ela e os meus pais moram numa cidade do interior, que fica bem distante da capital, mas nós sempre viajamos pra lá para visitar a família, foi o que aconteceu no sábado de carnaval, nós fomos visitar a minha mãe e convidamos a minha irmã, pra vir brincar o carnaval aqui em são Paulo, ela aceitou na hora, arrumou a mala e viemos embora, na noite de sábado, nós saímos de casa, por volta das dezenove horas, para participarmos de um bloco carnavalesco que tem o nome de vai quem que.

Fiquei punhetando um pouco, sentindo seu calor e suas veias pulsando nas minhas mãos. Só que ver aquelas duas bundinhas, em minúsculos biquínis… a da Helena, então, um pouco maior do que a da irmã…era demais e o pau dele foi crescendo dentro da bermuda e não teve jeito de as duas não enxergarem aquilo!Aí os exercícios que ele queria terminaram e começaram as brincadeiras que as duas desejavam!Fizeram ele deitar ao lado delas, tiraram a roupa toda dele e começaram a chupar o pau, a beijá-lo, a passar as mãos no corpo dele, apertar a bunda, tudo em meio a risos, que ele compartilhava, estava se divertindo muito com as brincadeiras das duas.

Como ela não se importou que eu a visse pelada, tirei me short e ela quando viu meu piru durão falou:Este conto é ficção, mas se alguém ler e gostar, por favor, vote nele, e se alguém quiser enviar comentários ou trocar idéias é só me mandar um e-mai.