Loira Com Rabo Enorme Sentando Na Pica Enorme

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Loira Com Rabo Enorme Sentando Na Pica Enorme

Loira Com Rabo Enorme Sentando Na Pica Enorme

O quarto era enorme, dormiríamos em uma cama de casal e ficamos deitados por um tempo, dormi um pouco e quando acordei minha irmã tinha cochilado, ela estava com um vestidinho que parece uma camiseta polo, só que bem mais comprida, estava virada para a parede e a bunda virada para mim, não resistia em ficar olhando, pelo modo que ela estava deitada, levantei com cuidado e dava para ver sua calcinha fio dental e o volume de sua bucetinha. Tia Sandrinha e Gabi se beijavam muito, enquanto eu me deliciava naquele cu, bombando com vontade até não aguentar mais. "Nome do conto:MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL""Todo mundo começou beber, dançar e por volta das 23h começou rolar só proibidão, Julia rebolava até o chão e não tinha um que não reparava naquela morena deliciosa. Então partimos os 5 para um motel nossa minha amiga Sara jà foi sentando na pika do Fernando a caminho do motel chegando là. Ela é uma bela loira,36anos, 1,60 de altura,cabelos nos ombros,olhos verdes,seios pequenos e firmes,lindos pezinhos, e um bumbum médio e durinho.

Beijando e lambendo minha orelha, ele sussurrou:– Dá esse cuzinho pra mim, dá…E, me abraçando pelos ombros, foi enfiando, lentamente, aquela cobra no meu cú. Ela ficou bem pertinho do dele, quase em cima.

que deveria me deixar com medo mas, só fazia com que eu escorresse de tesão.

"O que vou narrar aqui aconteceu e não sei se o relato é cômico ou trágico, ou melhor, é tragicômico vai…Eu namorava uma mulher chamada Cida, bem dizer namorava seria um pouco de exagero, tinha acabado de terminar um relacionamento longo e como tinha me acostumado a ter alguém para dividir as coisas então ia ficando com ela vai, ela era muito legal mais tinha um defeito grave quando abusava do vinho ficava chata à beça. Renato apesar de enorme, nao era muito bom, mas mesmo assim saimos varias vezes ainda bebi muito leite dele.