Loira De Rabo Grande Chupando Rola Grossa

Loira De Rabo Grande Chupando Rola Grossa

Loira De Rabo Grande Chupando Rola Grossa

Vi ela ficando totalmente parada gélida e sem reação equanto eu olhava pra aquela bunda branca sem marcas de solPelo menos ele não disse que não queria ser chupado. Depois de chupar meu ruivo maravilhoso, ele me pediu um momento, foi até o quarto e trouxe uma sacolinha preta, colocou ela de lado e voltou a me chupar, enquanto me chupava ele tirou da sacolinha um vibrador e enfiou dentro de mim e ficou me chupando enquanto o vibrador me dava ainda mais prazer, gozei de novo.

O resultado supreendeu a ela, nao a mim, muitos cliques, comentarios e contatos. Quando eu menos esperava, Wendell apareceu e pôs as mãos na minha cintura e apertou, levei um susto e soltei um suspiro. Fiquei paralisada em cima do louro, que continuava gemendo, aguardando… Aos poucos, a cabeça entrou. Ele passava por mim e fazia de conta que não tinha combinado nada comigo.

~ Meus maiores fetiches são as loiras,itta paiin,mas vou agarrar a primeira oportunidade que eu tiver e vou chupar com vontade uma bucetinha. Era algo cansativo, logo ela desistiu, seus braços já estavam doendo.

Expliquei que realmente eu era uma chata mas depois que me separei e que meu filho se mudou pra outra cidade por conta da faculdade eu resolvi voltar pra mim mesma e me dar a chance de ser feliz, experimentar coisas novas e diferentes. Pelo jeito ela já tinha oferecido a danada pra ele.

Ela beija bem demais,uma língua grossa,forte…até que ela saiu de cima de mim.

Perguntei a ela se estava gostando? Ela meio sem jeito disfarçou perguntando do que? Respondi da situação da cadela na calçada, ela sorriu respondendo que nem havia percebido, gargalhei e enfiei a mão no meio de suas pernas, ela de vestidinho, com a calcinha ensopada até suspirou, como o trânsito estava infernal, entrei no primeiro motel que apareceu, quando a deixei nu, pude perceber o tamanho da excitação dela, seu clitóris estava inchado, seus grandes lábios volumosos e completamente lubrificados, me deliciei naquele corpo cheio de tesão por horas.