Loira deliciosa na cam

Loira deliciosa na cam

Loira deliciosa na cam

Minhas reações variavam conforme você rebolava.

Tinham até esquecido que Iracema estava na casa…E ela apareceu na cozinha e arregalou os olhos quando viu a cena: sua irmã chupando o pau do namorado.

Deitei na cama de casal e deixei a de solteiro pro moleque. Então A Fabiana falou que minha esposa era uma mulher de sorte pois por lá muitas mulheres reclamavam dos maridos e namorados. mas pediu pra ele ir com muito cuidado. Ele deu uma grana pro táxi dela e ela se mandou.

Até hoje transamos, apesar de ele ter mudado de cidade, sempre marcamos um local pra transar, ele chupa minha bucetinha com tanta vontade que só de pensar eu fico molhadinha…"Oi gente eu sou a Paula, tenho 15 anos, eu dei minha ppkinha pro meu cão quando era mais nova e vou contar tudo pra vcs agora.

Eu segurava a cabeça dele com as duas mãos e forçava a cabeça do meu pau na garganta dele, ele tossia e pedia mais.

Então para minha surpresa, se abaixou diante do meu pau ainda duraço e pediu para eu fuder sua boca.

Nao aguentando mais ele me colocou de 4 e arrebentou meu cabacinho sem do nem piedade… como um animal no cil… Senti muita dor mais gosei gostoso nakela rola deliciosa….

Disso Adelmo nunca iria reclamar, ela chupava divinamente bem.

– Bem… deixa eu ver… que tal irmos ao Shopping e fazermos um lanche, tomarmos uma cervejinha, e nos conhecermos melhor?– Excelente ideia!Ela o levou ao shopping, sentaram-se na praça de alimentação, pediram uma pizza e cerveja. Agora tenho dois machos me comendo.

Vendo isso, segurei em sua cintura e comecei a socar a bunda de Gabi, que tinha seus gemidos abafados pela buceta de nossa tia em sua boca.

E foi forte, minha virilha estalava alto na bunda dela.

"Me chamo Raíssa, tenho 17 anos, loira, alta, seios médios e bumbum não tão grande. Nem se incomodou quando um empregado entrou, viu e arregalou os olhos… mas Otávio fez um sinal com a mão para ele sair e ele foi embora.