Loira Gostosa Cai No Zap Tirando A Roupa

visualizações

2 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Loira Gostosa Cai No Zap Tirando A Roupa

Loira Gostosa Cai No Zap Tirando A Roupa

Ele pediu para eu tirar a roupa, agora estavamos os dois nus, ele começou acariciar meu pau e minha bunda, me pos de lado e passava a mão por traz que ia do meu pau até meu cú, até que ele enfiou o dedo e começou a brincar com meu rabo me dando muito tesão, seu mastro já crescera em minha mão, me pediu para ajoelhar-me no chão apoiado na cama, veio por traz e enterrou sua lingua no meu cú me levando ao delirio, nunca havia sido chupado assim, brincou por uns 5 minutos e apontou a cabeça de seu pau na entrada de meu cuzinho lambuzado com seu cuspe e forçou a entrada, passou a cabeça com uma leve dor mas muito tesão, e foi enfiando todo o resto que eu ajudava entrar rebolando, entrou tudo, sentia seu pau todo dentro de mim e seus pentelhos roçando minha bunda, começou a bombar bem gostoso, hora devagar, hora com vigor, me chamava de sua putinha e me fez gemer como uma cadela no cio, meu pau pingava de tesão, passou o braço pelo meu corpo para dar mais apoio enquanto socava, e eu lhe puxava pelas pernas contra mim.

Beto disse que estávamos chegando ao Hotel e perguntou se eu gostaria que ele desviasse o caminho ou se eu queria parar por ali. Numa noite, pensando nisso, acabei até batendo uma punheta e gozei imaginado meu pinto entrando e saindo do cuzinho aloirado de Rodrigo. Estava doido pra comer aquele cuzinho com minha jeba dura e enorme.

Ele estava ficando louco, e eu gostava de ver ele delirando e falando que eu era muito gostosa. Anderson perguntou se eles não iam ficar a vontade e eles foram tirando as roupas;ficaram de cuecas e todos olhamos um pro outro;os dois pareciam ser dotados pois tiram um pacote pesado na cueca. No domingo, transamos normal como das outras vezes. Depois, jantaram de verdade, um sentado em frente ao outro e os pés se encarregavam de procurar o pau e a bucetinha, deixando-os prontos para uma nova sobremesa, esta na cama dela.