Loira Gostosa Dança Funk Pelada

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Loira Gostosa Dança Funk Pelada

Loira Gostosa Dança Funk Pelada

Mas eu afastei-a e rapidamente, peguei uma plaquinha de “Voltamos em 5 minutos”, fui lá na frente e fechei a grade de entrada, e pendurei a placa, fechei a porta também que era de vidro (pra abafar qualquer tipo de som que poderia vir la de dentro e chegar no ouvido de alguém do lado de fora). "Ela me falou que estava com vírus , pois não conseguia entrar em nenhuma página , só em uma , mas não me falou qual. Outra coisa que gostava era de sentar no colo do meu pai nos dois sem camisa, me aconchegava no teu peito sentindo seus pelos fazer cosquinha em minhas costas e ficava sentindo o seu calor, seu cheiro. Ela_ já vi que decorou meu aroma, gostou?Padre_ sim, desde a ultima noite. La pelas tantas, já com muito champanhe na cabeça, estamos todos altinhos e dançando, esperando a “virada” do ano e dança vai, dança vem, meu amigo no auge da empolgação, me propôs “na lata”: “meu amigo, que festa fantástica…vamos trocar de mulher? ” Aquela proposta, me pegou completamente desprevenido e fiquei sem resposta.

mas lhe falou umas palavras de confiança e depois ate lhe falou uma poesia improvisada pra ela só pra fazer graça.

Quando ia passar pela piscina, vi minha mãe lá, pelada, com aquele peitinho durinho.

Ele lambeu os dedos e falou: nossa que gozada gostosa hein.

Exatamente,meus safadinhos e minhas safadinhas:estou grávida. Depois eu vo relata a vez que fudi minha irma mais velha pessoal quem tive grupo de incesto ou porno de zuera mesmo e pode me add ai posto as fotos no grupo deixa o numero pra mim entra em contatoOlhei para trás, nao acreditei, era ela, aquela loira gostosa que me fitou com os olhos no posto 9.

Resolvemos descer numa quinta-feira a noite e enforcar a sexta-feira, a amiga de Su não pode ir, chegando lá para não ficar só na casa Su decidiu ir no barco conosco, fiquei de levá-la até uma prainha que somente se tem acesso por mar e ficaríamos por perto pescando.