Loira Gostosa Espera O Marido Trabalhar Para Dar O Cuzinho Para O Comedor

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Loira Gostosa Espera O Marido Trabalhar Para Dar O Cuzinho Para O Comedor

Loira Gostosa Espera O Marido Trabalhar Para Dar O Cuzinho Para O Comedor

Por hora, só queria que ela provasse mais do próprio veneno enfiando aquele vibrador ainda mais pra dentro do clitóris, até não aguentar mais.

E puxei a calcinha pra baixo e disse beija a boceta e depois do beijo obedeci e fui e foi legal ir pra tal rua nesta tal praça e atrás de arvores e me esconde e beijar o pau do meu comedor e o punhetar e em pé mesmo encostada à árvore pus a calcinha de lado e abri as pernas e senti a gozada quente na boceta e como esposa exemplar gozei no pau do cara e fiquei despreocupada o meu marido em casa pensando no que a esposa faz. Você já deve ter visto nestes sais de maridos que gostão de ver suas mulheres fudendo com outros, né. e que surpresaFui pra lá com ele todo feliz achando que ele ia me lascar todinho, quando cheguei lá ele foi direto pro curral e me chamou, foguinho o cachorro ao me ver veio logo todo alegre, quando cheguei no curral minha surpresa era meu tio o pai dele, que foi logo dizendo ora é meu sobrinho mais lindinho, bem que Bené me disse que voce ia aparecer, venha cá seu viadinho que voce vai ser minha mulherzinha. Nessa noite estávamos conversando pelo Whats e ela me atualizando de tudo, disse que acabara de bjar duas gostosas do RJ, que que outra loira tinha dançado com ela e chupou os peitos… tinha um cara que não parava de olhar, ela começou a dar mole para ele, mas ele não chegou junto, minha putinha apesar de ter atitude, prefere que o cara tenha. -Tão doce minha putinha…mal posso esperar para interrar meu pau todo nessa buceta gostosaBoa tarde !Meu nome é Luan, sou branco, 1,75m, 73kg, cabelos castanhos e tenho um corpo legal.

Exceto pela mesma moça que me guiou antes me esperando na porta do elevador, o andar estava vazio. e pingando o gozo dela na bunda dela, enfiei devagar minha rola no seu cuzinho… ela gemia.

Na sexta nem fui trabalhar pra ajudá-lo fazer as malas, eu o levaria na rodoviária as 17:30.