Loira Gostosa Levando Rola Forte

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Loira Gostosa Levando Rola Forte

Loira Gostosa Levando Rola Forte

"Eu e Luiza fomos levando nosso segredo com o passar dos meses, sempre que dava transavamos e sempre era delicioso, mas com o tempo os problemas começaram.

Ela é loira com seus 1,65 de altura, mais ou menos uns 30 anos, cabelos longos, coxa grossa, seios pequenos uma delicia e deu um sorriso que estremeci, ela usava aparelho e tinha os pelos dos braços todos loirinhos ( tenho muito tesão por pelinhos loirinhos ).

""Eu e meu marido dividimos um carro, e de vez em quando vou pra uma cidade a 250 km daqui, para visitar familiares, e meu marido como acaba tendo que trabalhar não pode me acompanhar, então eu vou de ônibus mesmo. Depois que aquela pica grossa já estava tudo dentro do meu cu, ele socava inteirinho e tirar até a portinha e depois socava de novo, apesar daquela dor horrível, eu comecei a sentir prazer a cada socada que ele dava ai eu pedi pra ele socar mais rápido e com mais força, meu sogro dava tapas na minha bunda, me chamava de gostosa e falava que o meu cu era uma delicia, de tanto ouvir pavões e sacanagens, eu entrei em transe e gozei como nunca havia gozado na vida, rapidamente ele tirou o pau do meu cuzinho e gozou na minha boca, fazendo com que eu bebesse toda a sua porra, depois nós tomamos um banho bem gostoso e ele me deu uma carona até a minha casa e durante quinze dias seguido, depois do banho, eu ganhava uma carona ……. Papai sorriu:-Percebo agora,você quer mesmo apanhar…sua mãe sabe dessa calcinha de puta?Eu muito arrependida e envergonhada:-Eu comprei escondido papai, mas eu nunca mais vou usar…perdão paizinho…Como resposta recebi uma cintada forte na bunda. Dei um beijo bem molhado nele, comecei a deslizar minhas mãos pelo seu corpo e ao tocar no pau, percebi um gemido bem forte. Ele por sua vez não aguentou e começou a bombar dentro dela, ficava perguntando se ela tava gostando e disse que ela ia ter que dar pra ele direto.