Loira Linda No Boquete Amador

9 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: ,

Loira Linda No Boquete Amador

Loira Linda No Boquete Amador

Acho que elenão havia me abraçado com pensamentos libidinosos, mas uma jovem como eu, no estado em que estava, queria muito mais do que apenas um pai, muito mais do que apenasum amigo. – Mor, sei que é tarde, mais logo logo chego e faço aquele boquete que você tanto ama.

Comecei passando meus dedos sobre o clítoris dela até ficar molhadinha, depois fui passando a língua de baixo para cima fazendo ela se contorcer toda de prazer. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Passe para o colo de K.

Joao, sem muito questionar e perguntar, passou gel em meu rabo e camisinha no cacete, colocou a cabecinha na porta do meu rabo, que rebolava e pedia por um pau.

Ele sentia o perfume de seus cabelos aloirados ao se achegar mais a ela.

VivianEMPREGADA NOTA 1000que aumentava muito meu dessespero e dor, minhas pernas não aguentavam maispelos seus 32 anos e já Ter filhos. Só puxei um pouquinho pro lado e sem tirá-lo, meti meu pau bem devagar em sua xana raspada, que estava completamente molhada. Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Me mostrei por completa, de luz acesa.